Home / Curiosidades / Adidas e Flamengo lançam camisa especial para o Dia Internacional da Mulher

Adidas e Flamengo lançam camisa especial para o Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao mês das mulheres, à paixão delas pelo futebol e para incentivar cada vez mais a presença feminina nos estádios, a adidas e o Flamengo lançam hoje, 08 de março, uma edição limitada e especial de camisas femininas.

“Essa camisa não é apenas uma homenagem às mulheres rubro-negras, mas uma forma de pedir mais respeito – nos estádios, dentro de casa, nas ruas, nas empresas, escolas e em todo lugar. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e a maior torcida feminina, então é um importante e enorme multiplicador dessa mensagem”, afirma Luiz Gaspar, Head of Football da adidas Brasil.

A ação inclui ainda um vídeo especial preparado pelo Flamengo e que será exibido no jogo de amanhã, contra o San Lorenzo. “O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada – porque nunca deve ser esquecida – mas intensificada, de várias maneiras.

E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a adidas lançam essa campanha – criada por mulheres, para mulheres. É uma homenagem à minha esposa, à minha filha, à minha mãe, às nossas atletas e a todas as mulheres, rubro-negras ou não: vocês podem ser o que vocês quiserem. E se quiserem ser torcedoras, teremos o maior prazer de ter vocês ao nosso lado”, diz Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo.

As camisa tem 3.000 unidades disponíveis e estará disponível a partir de hoje (08/03), no site da adidas – www.adidas.com/flamengo – e amanhã nas lojas adidas de São Paulo (Eldorado, Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Oscar Freire e Bourbon), do Rio de Janeiro (Loja da Gavea, Barra Shopping, Rio Sul, Rio Leblon e Tijuca), e também em outros estados como Brasília, Maceió Shopping, Midway Natal, BH Shopping, Porto Alegre e Recife. Ela custará R$ 349,99.

Confira a camisa

Adidas e Flamengo lançam camisa especial para o Dia Internacional da Mulher
5 (100%) 2 votes

Sobre Gustavo Freitas

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

4 comments

  1. Bom estou aguardando a camisa de 2017

  2. muito boa sua intenção, valeu

Deixe uma resposta