Quem deve continuar no Flamengo em 2014? Deixe sua opinião.

Quem deve continuar no Flamengo em 2014?

Ainda estamos em 2013, é certo.

Mas o planejamento de um time grande como o Flamengo para a próxima temporada já era pra ter começado.

A questão que quero levantar nesse breve texto é a seguinte “Quem deve continuar no Flamengo em 2014″?

Sei que muita coisa ainda pode acontecer e muitas dessas coisas podem ser cruciais em definir a permanência ou não de um jogador ou membro da diretoria ou comissão técnica.

Por exemplo, se o Flamengo for rebaixado (batendo aqui na madeira… :) ) certamente muitos jogadores que poderiam ficar, terão que ser dispensados para reduzir custos.

Quem deve continuar em 2014

Flamengo em 2014

Se o Flamengo permanecer na Série A, o que tenho certeza que vai acontecer, principalmente pelos últimos jogos sob a batuta do Jairo de Almeida, acredito que jogadores como Elias, Chicão, Paulinho, Luis Antonio, Samir, Gabriel, Gonzales, Léo Moura, João Paulo e Paulo Vitor precisam continuar no elenco para 2014.

As conversas que ouço é que Hernane será negociado para o mundo árabe e que Marcelo Moreno e André Santos não ficam. Acho um erro não tentar ficar com Marcelo Moreno e André Santos. Com a preparação correta e com tempo, eles podem render no Flamengo.

O Felipe é outro que poderia ir embora e não faria falta.

Elias não foi bem no começo, mas com a sequência de jogos, conseguiu reencontrar seu melhor futebol. Esse é um bom exemplo.

Penso também que o Jaime de Almeida pode continuar para o ano que vem, mas ainda é necessário esperar mais um pouco para confirmar esse pensamento.

Quem deve chegar em 2014

Penso que precisamos de um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia de ligação e um atacante de área com urgência. São posições carentes no futebol brasileiro, principalmente o meia de ligação, e o mercado sulamericano, principalmente Chile e Argentina poderiam ser uma saída.

E você, me diga quem deve continuar no Flamengo em 2014. Quem o Flamengo deve contratar? Mas, por favor, não “viaje na maionese” e fique dentro de nossa realidade financeira 😉 .

Você é Flamengo até morrer?

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: http://crflamengo.net

Deixe uma resposta