Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Cuello e Maique descrevem sensação do primeiro título nacional com o Flamengo

Atletas concederam entrevistas ao Garrafão Rubro-Negro e falaram sobre o título conquistado da Copa Super 8, no último sábado
04 de fevereiro de 2024

EMANUEL MARTINS: O Flamengo derrotou o Unifacisa, no último sábado (03), no Ginásio do Maracanãzinho, pelo placar de 83 a 77, pela final da Copa Super 8 e sagrou-se campeão da competição pela terceira vez. o Rubro-Negro atuou todas as suas partidas dentro de casa, porque teve a melhor campanha do NBB, no primeiro turno.

Você precisa saber:

  • Cuello e Maique descrevem sensação do primeiro título nacional com o Flamengo
  • Jogadores chegaram em 2022 e 2023 respesctivamente no Rubro-Negro
  • Atletas concederam entrevistas ao site ‘Garrafão Rubro-Negro’ e falaram sobre o título conquistado da Copa Super 8

Martin Cuello e Maique descrevem sensação do primeiro título nacional com o Flamengo

Martin Cuello: “Muito feliz pelo meu primeiro título aqui, no ano passado chegamos a duas finais, mas não conseguimos conquistar os títulos e consegui outra oportunidade, que eu tinha para conseguir. Então, estou muito feliz por tudo, aqui no Maracanãzinho lotado, isso foi bom para nós e estou muito feliz”.

Maique: “A sensação pé incrível, eu acho que a minha família inteira é flamenguista. Perdi minha avó tem uns três meses e ela sempre me profetizou que eu sempre viria jogar no Flamengo, então senti que estar aqui no Flamengo, eu devo muito a minha avó, pra mim é inesquecível, sensação única, acho que todo mundo deveria ter essa sensação, de ser campeão e pelo Flamengo”.

Profissionais da comissão técnica e da diretoria, comentaram sobre o título da Copa Super 8

Diego Jeleilate (Gerente do basquete do Flamengo): “A nossa missão é sempre levar alegria para a torcida né, um sentimento de missão cumprida, a gente está levando essa alegria para a torcida, nas últimas duas temporadas a gente bateu na trave e a gente sabe o nível de exigência que é trabalhar no Flamengo, então a gente nunca está contente com o bater na trave, a gente sempre quer ser campeão”.

“É meu terceiro título de Super 8, junto ao Flamengo, uma alegria, um orgulho, uma entrega diária e eu acho que a coroação disso tudo é isso aí, poder entregar para a torcida o que ela merece. Estou muito feliz, pretendo que seja, o primeiro de muitos esse ano ainda”.

Fernando Pereira (Assistente técnico de Gustavo de Conti): “Esse título é muito importante pra gente, ano passado infelizmente, a gente não conseguiu ser campeão, só que a gente participou de várias finais, era um grupo e agora é um grupo novo, a maioria dos jogadores são novos, então, a gente queria muito esse título e os jogadores foram sensacionais, a comissão técnica liderado pelo Gustavo foi excelente e é isso, campeão”.

Confira a trajetória do Flamengo na Copa Super 8:

Quartas de final:

(3º) Sesi Franca 92 x 94 Unifacisa (6º) – Ginásio Pedrocão
(2º) Minas 73 x 69 Fortaleza BC (7º) – Arena UniBH
(4º) R10 Score Vasco 62 x 76 Paulistano (5º) – São Januário
(1º) Flamengo 86 x 67 Bauru (8º) – Maracanãzinho

Semifinais:

(2º) Minas 86 x 91 Unifacisa (6º) – Arena UniBH
(1º) Flamengo 83 x 82 Paulistano (5º) – Maracanãzinho

Final:

(1º) Flamengo 83 x 77 Unifacisa (6º) – Maracanãzinho

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo não terá tempo para descansar, isso porque, na próxima terça-feira (06), o Rubro-Negro entrará em quadra, para o confronto diante do Botafogo, fora de casa, às 20h, no Ginásio Oscar Zelaya.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *