Home / Brasileirão / Diego Alves: “Sem confiança, você não pode produzir nem 60% do que você pode”

Diego Alves: “Sem confiança, você não pode produzir nem 60% do que você pode”

Diego Alves: “sem confiança, você não pode produzir nem 60% do que você pode”

Com tranquilidade que não estava mais aparecendo dentro do campo de jogo, o Flamengo venceu o Atlético-PR por 2×0, sem sofrer susto de gol e o Flamengo garante vitória com gols de Diego Ribas e Willian Arão.

Diego Alves Flamengo
Diego Alves

O goleiro Diego Alves, concedeu entrevista após a vitória, falou da importância da confiança nos jogadores para que os resultados apareçam.

“Sem confiança, você não consegue produzir nem 60% do que pode. Quando as vitórias são contundentes como estão sendo, sem tomar gols, faz com que o time ganhe uma confiança necessária para seguir crescendo e, ao mesmo tempo, ser forte defensiva e ofensivamente”, disse o goleiro do Flamengo, Diego Alves.

Ele acrescentou, falando sobre o trabalho do técnico Rueda: “Cada treinador tem sua tática, seu estilo. A gente veio de uma época que estávamos sofrendo gols até um pouco fáceis pela situação do jogo. Acho que o time tomou essa consciência. O trabalho do Rueda fez com que estivéssemos mais compactos e isso ajuda defensivamente. Jogo a jogo vamos ganhando confiança com esse tipo de resultado, sem tomar gols. É importante para o time crescer”.

 

Diego Alves: “Sem confiança, você não pode produzir nem 60% do que você pode”
Rate this post

Sobre Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta