Home / Copa do Brasil / Diego Comemora Classificação para a Final da Copa do Brasil

Diego Comemora Classificação para a Final da Copa do Brasil

Diego Comemora Classificação para a Final da Copa do Brasil .

O Flamengo vai para a final da Copa do Brasil, após a vitória por 1 x 0 Botafogo, quarta-feira, no Maracanã. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Diego, que garantiu a classificação.

“O Flamengo quer esse objetivo. No ano passado, tive a chance de marcar, mas não conseguiu. Hoje, eu tive algumas chances, mas ainda bem que deu tudo certo”, disse.

Diego comemorando gol
Diego comemorando gol

O Flamengo vai para a final da Copa do Brasil, após a vitória por 1 x 0 Botafogo, quarta-feira, no Maracanã. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Diego.

Diego marcou o gol depois de um belo passe de Berrío, que fez uma bela jogada na linha de fundo. O lance foi o último do colombiano, que foi, em seguida, para a entrada de Vinicius de Moraes Junior.

Essas coisas são fruto do nosso trabalho. Temos que tentar sempre a jogada para o gol, e fomos felizes”, celebrou Diego.

O Flamengo agora enfrenta o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

Diego Comemora Classificação para a Final da Copa do Brasil
Rate this post

Sobre Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta