Home / Brasileirão / Diego e Everton Ribeiro jogando juntos? Rueda diz que tem possibilidade, em uma entrevista

Diego e Everton Ribeiro jogando juntos? Rueda diz que tem possibilidade, em uma entrevista

Diego e Everton Ribeiro jogando juntos? Rueda diz que tem possibilidade, em uma entrevista .

Técnico Reinaldo Rueda, recém-chegado ao Flamengo, tem sido um prazer para os rubro negro, com três vitórias em quatro jogos, além de não ter sofrido gols até agora, o técnico deu uma nova postura a fraca a defesa que era apresentada pela equipe.

diego everton ribeiro

Apesar de estar agradando, alguns fãs têm mostrado uma surpresa em alguns casos, quando o técnico decidiu usar apenas um jogador da dupla Diego e Everton Ribeiro, meias com habilidades altas.

Em uma entrevista com o Sportv, o treinador comentou sobre esta situação dizendo que os dois atletas podem ser escalados para jogar juntos.

– Contra o Atlético Goianiense eles jogaram alguns minutos juntos. São jogadores que sabem jogar, que têm a mesma sensibilidade e se buscam, se complementam. É importante saber em que momento a equipe precisa deles, contra quais adversários os dois são importantes ou contra quais eles terão alternativas para competir entre si, ou serem o complemento ideal. –disse Rueda ao repórter Guido Nunes.

Da dupla , só Everton Ribeiro vai ser escalado no próximo jogo do mengão, que será contra o Parana, pela Primeira Liga . Jogo será às 21: 45 horas, nesta quarta-feira (30), no estádio Kleber Andrade.

Diego e Everton Ribeiro jogando juntos? Rueda diz que tem possibilidade, em uma entrevista
Rate this post

Sobre Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta