Diretor do Talleres admite interesse em Guerrero.
![]() |
Paolo Guerrero – Foto: Buda Mendes/Getty Images |
Após o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantir que Paulo Guerrero só poderá deixar o Rubro-Negro pela quantia de 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 2 milhões) – valor referente a sua multa rescisória, na Argentina, fala-se muito no interesse do Talleres de Córdoba no atacante, que negocia com o também peruano, Óscar Vílchez.
Diante disso, o diretor da equipe argentina, Frank Darío Kudelka, disse que adoraria ver Paolo Guerrero defendendo o Talleres.
“Não cabe a mim comentar essa situação, mas ao Presidente Andrés Fassi. Estamos buscando jogadores de peso, que o próprio (Paolo Guerrero) já tem”, disse Kudelca.
Após acertar com Rafael Vaz, Réver, Alejandro Donatti e Leandro Damião, o Flamengo negocia com o meia Diego Ribas, do Fenerbahçce, e por último, comentou-se a possibilidade de Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, chegar à equipe. Com isso, Paolo teria, finalmente, a chance de atuar como segundo atacante, posição na qual destacou-se no Corinthians, atuando ao lado de Damião e servido por meias de qualidade como Diego e Ganso.
Pouco conhecido fora do seu país, o Clube Atlético Talleres situa-se na cidade de Córdoba, da Argentina, e subiu para a disputa da Série A do campeonato argentino (2016-2017) após conquistar o seu bicampeonato da Segundona. Atualmente, o Clube manda seus jogos no Estádio Olímpico de Córdoba, que tem capacidade para 57 mil torcedores, e pertence ao Grupo Empresarial Pachuca, que também administra o León e o Mineros de Zacatecas, ambos do México.
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com