Home / Flamengo / Everton Ribeiro lamenta a eliminação na Primeira Liga

Everton Ribeiro lamenta a eliminação na Primeira Liga

Everton Ribeiro lamenta a eliminação na Primeira Liga

O Flamengo deu adeus a Primeira Liga , na noite de quarta-feira depois de perder a disputa de pênaltis pro Paraná, em Cariacica. O autor do gol que abriu o placar da partida, o meia Everton Ribeiro lamentou a eliminação no torneio, mas ele afirmou que o Fla procura objetivos maiores.

– Buscamos o jogo, eles (Paraná) vieram fechados e aproveitaram uma falta bem batida. Perdemos nos pênaltis, queríamos mais, temos a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana. Não podemos parar, temos que continuar o trabalho. O professor (Rueda) está impondo o trabalho dele, com ritmo e compactação, é isso o que temos de fazer até o final – disse Éverton Ribeiro ao SporTV após a partida.

Flamingo foi um dos maiores entusiastas da criação da Primeira Liga, mas não conseguiu vencer um campeonato em duas edições.

Na manhã de quinta-feira, a equipe do Flamengo faz o treino, em Cariacica e, em seguida, de volta para o rio.

Flamengo só volta a campo no próximo dia 7, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, enfrenta o Cruzeiro, no maracanã.

Everton Ribeiro lamenta a eliminação na Primeira Liga
Rate this post

Sobre Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta