Farfán viaja para Dubai negociar liberação sem custos do Al-Jazira.
![]() |
Foto: Getty Images |
Jefferson Farfán embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes, na noite do último domingo (10), resolver as questões sobre seu contrato com o Al-Jazira, Clube o qual detém direitos do seu passe.
Antes do voo, o atacante preferiu não revelar detalhes sobre seu futuro, embora a imprensa do Peru especule sua volta para a Alemanha. No entanto, Clubes como Flamengo e Corinthians já demonstraram interesse na sua contratação, mas nada oficial por enquanto, garante o atleta.
“Estou voltando à Dubai para discutir meu contrato com o Al-Jazira e discutir o meu futuro com o meu empresário. Há interesse de equipes da América do Sul, mas para mim o mais importante é voltar para a Europa”, declarou o jogador, no aeroporto Jorge Chávez, que recentemente afirmou que seu novo Clube será divulgado em breve.
O mais preocupado com a situação do jogador é Ricardo Gareca. O treinador o vê como peça fundamental para a Seleção do Peru, mas cobra que esteja em atividade e em centros de futebol de alto nível para a disputa das partidas contra Equador e Bolívia, em setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Farfán chegou a não ser convocado para a Copa Américo Centenário por estar fora de ritmo.
*Matéria de www.FlaResenha.com