Home / Flamengo / Fla e Avaí duelam para manter boa campanha no Brasileiro

Fla e Avaí duelam para manter boa campanha no Brasileiro

Flamengo e Avaí jogam nessa quarta-feira (21/07), às 21h, no Maracanã. Vencer esse jogo é essencial para que o Flamengo se mantenha no G-4. Mas tanto Avaí como Flamengo vem de retrospecto positivo na volta do Campeonato Brasileiro. Os dois possuem duas vitórias.

O zagueiro Ronaldo Angelim, um dos destaques do time, prevê um confronto muito equilibrado e lembra que o próximo jogo, contra o Internacional, em Porto Alegre, também será muito difícil.

rogério lourenço, flamengo
Nossa equipe não está pronta, não ganhamos nada ainda, mas estamos vendo uma evolução na equipe. (Crédito: Flamengo / Divulgação).

“Acredito que estes jogos, contra Avaí e Inter, serão muito complicados. São duas equipes que também voltaram bem depois da Copa e temos que ter muita atenção. O Avaí é um time rápido, que provou que tem força contra São Paulo e Palmeiras e que vem para cá para jogar no contra-ataque. Temos que atuar de maneira inteligente”, disse ele ao site oficial do Flamengo.

A defesa tem sido o destaque do Fla nessa volta do brasileirão, nos dois últimos jogos, o time não sofreu gols e esta foi a base para superar tanto o Botafogo como o Atlético-GO, ambos por 1×0.

“Pela primeira vez na temporada o time não levou dois gols. Estamos melhorando isso. Vamos ver o lado bom da coisa. Temos coisas para corrigir. Nossa equipe não está pronta, não ganhamos nada ainda, mas estamos vendo uma evolução na equipe”, completou Rogério Lourenço.

Escalação do Flamengo:

Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Williansd, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco. Técnico: Rogério Lourenço

Fla e Avaí duelam para manter boa campanha no Brasileiro
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...

Deixe uma resposta