Home / Brasileirão / Flamengo e Vasco medem forças no domingo, em clássico que promete

Flamengo e Vasco medem forças no domingo, em clássico que promete

O jogo de domingo entre Flamengo e Vasco, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, promete ser um dos mais eletrizantes dos últimos anos. Eu acompanho futebol desde 1981 e não me lembro de um outro jogo entre Flamengo e Vasco (a nível de brasileirão) que gerasse tanta expectativa como esse.

Mas não é pra menos, de um lado o Flamengo, 2º colocado do brasileirão com 35 pontos (2 a menos que o Corinthians), melhor ataque da competição e com apenas 1 derrota na competição e apenas 2 derrotas no ano, com um Ronaldinho Gaúcho inspirado e motivado e do outro lado o Vasco, 3º colocado (empatado com o São Paulo) com 34 pontos e com um time bem montado e jogando um futebol coletivo.

flamengo, vasco, brasileirao 2011
Crédito da imagem: Flapedia.

O jogo promete muito, qualquer um dos dois times pode fechar o turno como campeão (virtual) do turno, dependendo para isso vencer e torcer por tropeços. Apesar de não valer muita coisa ser campeão do turno, a grande verdade é que Flamengo e Vasco fazem, sempre, um campeonato à parte.

Vamos esperar a tarde de domingo e torcer para que todas as expectativas se tornem reais e seja um dos maiores jogos já protagonizados por esses dois times. E, claro, que o meu mengão saia de campo vitorioso e com a liderança, diante do tropeço do Corinthians 🙂 .

E você, o que espera desse clássico dos milhões no domingo? Quem você acha que vai vencer, Flamengo ou Vasco? Deixe um comentário e vote na enquete ao lado.

Flamengo e Vasco medem forças no domingo, em clássico que promete
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...