"Flamengo não pode ser o segundo", diz Marcelinho.
Marcelinho Machado foi novamente campeão pelo Flamengo – Foto: Fotojump/LNB |
LANCE: Oito edições e cinco títulos. O Flamengo levantou neste sábado mais um cancro do NBB e Marcelinho, capitão e ídolo da equipe, foi o principal jogador da conquista diante do Bauru, por 100 a 66, na Arena Carioca 2.
Logo após a finalíssima, o camisa 4 frisou o peso que a camisa do Flamengo tem e destacou a união dos atletas do técnico José Neto.
– Os segredos do nosso time são a entrega é a união. Jogar com essa camisa, que é pesada, te pede raça. O Flamengo não pode ser o segundo. Este clube nasceu para ser campeão e nós, jogadores, entendemos bem isso. Nos fechamos para conquistar de novo este ano. Foi uma alegria enorme – disse o ala.
Marcelinho ainda comentou sobre o terceiro quarto do jogo contra os paulistas. Neste período do confronto, o Fla começou a construir a grande vantagem e, de acordo com o capitão, eles recordaram a reação bauruense no terceiro jogo da série – quando o Bauru chegou a diminuir para um ponto a margem que era de 18.
– Juntei o time naquela hora (terceiro período) e disse que não poderia acontecer a reação do Bauru novamente. Mas soubemos administrar o resultado favorável e mostramos que estamos preparados para esses momentos decisivos – falou.