Home / Flamengo / Flamengo perde para o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Flamengo perde para o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

O Flamengo acabou derrotado pelo Palmeiras na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, que acontece no Rio Grande do Sul. Na 1ª rodada o time rubro-negro havia vencido o Guarani por 4×0. O time foi dominado no 1º tempo, conseguiu ser superior na 2ª etapa, mas não conseguiu o empate.

As duas melhores oportunidades do Flamengo foram do atacante Thomaz, que logo aos dois minutos recebeu bom passe pelo lado esquerdo da área adversária, mas não conseguiu espaço para finalizar, e que foi derrubado na área aos 22, mas o pênalti acabou não sendo assinalado.

negueba, flamengo, brasileiro sub-20
Negueba foi muito bem marcado durante a partida. Foto: Flamengo.

O Palmeiras, por sua vez, não teve muitas chances, porém, foi eficiente quando ela apareceu: Francinei recebeu boa bola e bateu forte por entre as pernas de Cesar, aos 45 do 1º tempo, e fez 1 a 0 no último lance da primeira etapa.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 3 pontos, se igualando ao Flamengo na 2ª colocação do Grupo 1. O líder é o Atlético-MG, com 4 pontos. O Atlético-GO é o 4º, com apenas 1 ponto; e o Guarani é o lanterna, não tendo ganhado ponto algum.

O Flamengo jogou com Cesar, Alex (Ricardinho), Marlon, Mateus e Jorbison; Lorran (Elvinho), João Vitor, Maycon (Rafinha) e Luiz Antônio; Negueba e Thomaz (Romário).

A próxima partida é contra o Atlético-GO no dia 10/12 (sexta) as 16:00hs.

Flamengo perde para o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...

Deixe uma resposta