Home / Análise do jogo / Fluminense 1 x 3 Flamengo

Fluminense 1 x 3 Flamengo

Com ajuda de um gol irregular logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o erro da arbitragem, o Rubro-negro foi amplamente superior na partida e poderia até mesmo ampliado o placar não fossem as chances desperdiçadas na etapa inicial. O triunfo deixa o time da Gávea apenas três pontos do G4 mesmo após iniciar a competição lutando na parte de baixo da tabela.

Já o Fluminense passa por momento delicado no Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor caiu para a oitava posição e se afastou da luta pela vaga na Libertadores ao ser ultrapassado inclusive pelo Flamengo, que agora tem 35 pontos. O Tricolor ficou parado nos 33 que tinha ao início da rodada.

O gol do Flamengo aos 9 minutos de jogo revoltou os tricolores por ter contado com um “passe” de braço do zagueiro Wallace para Emerson Sheik abrir o placar. O lance desestabilizou o time das Laranjeiras, que por pouco não sofreu uma goleada no primeiro tempo.

Veja os melhores momentos e os gols:

FLUMINENSE 1 x 3 FLAMENGO

Data: 06/09/2015 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustáquio Santiago (ambos de MG)
Público: 50.468 pagantes/55.999 presentes
Renda: R$ 2.511.160,00
Cartões amarelos: Pierre, Osvaldo, Marcos Junior e Douglas (FLU); Wallace, Samir, Márcio Araújo, Everton, Kayke e Canteros (FLA)
Cartão Vermelho: Éverton (FLA)
?Gols: Emerson Sheik, aos 9, Kayke, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Paulinho, aos 23 do segundo tempo (FLA); Jean, aos 12 minutos do segundo tempo (FLU)

Fluminense
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Gustavo Scarpa; Pierre (Marcos Júnior), Jean, Douglas e Cícero; Osvaldo (Gerson) e Michael (Wellington Paulista)
Técnico: Enderson Moreira

Flamengo
Paulo Victor; Pará, Wallace (César Martins), Samir e Armero (Paulinho); Márcio Araújo (Jonas), Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fluminense 1 x 3 Flamengo
Rate this post

Sobre Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Veja Também

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla Torcedores colocaram todo ...

Deixe uma resposta