Gui Deodato fala sobre recorde de pontuação: “O que fizemos hoje foi bonito de ver”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou a equipe do Paulistano nesta quarta-feira (31), pela semifinal da Copa Super 8, no Ginásio do Maracanãzinho e derrotou a equipe paulista por 83 a 82 e está na final da competição, contra a equipe do Unifacisa, que venceu o Minas, na última terça-feira (30), fora de casa, na Arena UniBH.
Você precisa saber:
- Gui Deodato fala sobre recorde de pontuação na partida de ontem, pela Copa Super 8
- Ala exaltou a atuação do time no duelo de ontem e comentou sobre a energia da torcida no Ginásio do Maracanãzinho
- Camisa 1 marcou 34 pontos e quebrou o recorde da história do torneio
Gui Deodato concedeu entrevista e falou sobre o recorde de pontuação
Não consigo falar do recorde, antes de falar da vitória, porque o que a gente fez hoje foi bonito de ver.
“Didi acabou de ter um filho, veio de um jet lag da Austrália absurdo, chegou e meteu a última bola do jogo, acho que a equipe toda está muito focada no que precisa ser feito, então, desculpa, mas antes de falar de mim, precisava falar isso”.
“Particulamente, eu estou extremamente feliz, a energia que essa torcida me deu no dia de hoje e poder corresponder e ter, escutar o meu nome vindo dessa torcida, realmente foi extraordinário, foi realmente emocionante e vamos pra cima, falta mais um, sábado o dia mais importante das nossas vidas e a gente vai vim com a mesma energia, com a mesma garra e determinação, pra se Deus quiser ser campeão”.
“Graças a Deus foi só um susto também (quando ele caiu), eu vi o vídeo, eu virei e caí, pisei no pé de alguém e virou um pouco, acho que foi só um susto e o mais importante é que deu pra voltar, o mais importante da noite que, o Didi meteu uma bola extremamente importante, acho que vale muito ressaltar, estava falando dos 34 pontos que eu fiz, mas a confiança que a equipe me deu, a confiança que deu pro Didi, que acabou de nascer o filho dele, chegou ontem à noite da Austrália, então estava num jet lag absurdo e o cara estava concentrado e meteu a bola do jogo, eu acho que o coletivo está muito forte nesses momentos cruciais do jogo e estou extramente feliz e orgulhoso do que a equipe tem feito até agora”.
GUI DEODATO, VOCÊ É UM ABSURDO!
A MAIOR PONTUAÇÃO DA HISTÓRIA DA SUPER 8, NAÇÃO! ESSE É O TAMANHO DA ATUAÇÃO DO GUI NESSA NOITE. SOMOS TODOS PRIVILEGIADOS DE TE VER VESTINDO O MANTO, CRAQUE! 🦇1️⃣
🎟️ INGRESSO PRA FINAL EM https://t.co/k2spJp6Gln#NAÇÃOBRB pic.twitter.com/t8aSNM5Tnv
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) February 1, 2024
Final da Copa Super 8
Com a vitória, o Flamengo enfrenta o Unifacisa no próximo sábado (03), pela grande final da competição, no Ginásio do Maracanãzinho.
Transmissões da final
Na TV aberta, o duelo será transmitido pela TV Cultura e na TV fechada, a transmissão ficará por conta do canal SporTV.
Didi acerta uma bola decisiva nos segundos finais
O Paulistano ficou na frente do Flamengo, restando menos de 15 segundos para o duelo acabar, após uma bola de três do Crescenzi, que fez um bom jogo para a equipe paulista, mas Didi respondeu e com cinco segundos faltando para acabar o jogo, o ala-armador acertou uma bola de três, virando o jogo para o Mais Querido.