Notícias do Flamengo 2013 – Acompanhe as últimas notícias do Flamengo dia a dia

Notícias do Flamengo 2013 – Acompanhe as notícias do Flamengo dia a dia.

Esse artigo é um resumo do que acontece no Flamengo em 2013, dia a dia.

Aqui você acompanha as notícias do Flamengo, um resumo do que aconteceu no dia do Flamengo.

Não perca as notícias do Flamengo, tudo num só lugar e sem precisar ficar pesquisando por toda a internet.

Últimas Notícias do Flamengo 2013

noticias do flamengo 2013

30/09/2013

Flamengo vence o Criciúma e abre cinco pontos do Z-4

O Flamengo venceu o Criciúma, ontem, no Maracanã e abriu cinco pontos da zona de rebaixamento. Confira os gols.

26/09/2013

Flamengo volta a tentar a contratação de Valdívia

O Flamengo voltou à carga para ter Valdivia, do Palmeiras. Depois de iniciar conversas em agosto, durante o sorteio da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, entre o vice-presidente de futebol carioca, Wallim Vasconcelos, e o diretor-executivo alviverde, José Carlos Brunoro, o contato agora foi direto com o presidente Paulo Nobre. Apesar do desejo antigo do Flamengo de ter um meia, o Palmeiras considera a negociação difícil.

Após investir 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões na cotação da época) em 2010 para comprá-lo do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, a intenção do Palmeiras é, ao menos, recuperar esse dinheiro, já que Valdívia tem contrato até 17 de agosto de 2015.

25/09/2013

Jaime de Almeida é efetivado como técnico do Flamengo

A diretoria do Flamengo definiu nesta quarta-feira que Jayme de Almeida seguirá no comando do clube pelo menos até dezembro.

Inicialmente, o treinador ficaria apenas de forma interina, para suprir a necessidade com a saída de Mano Menezes, mas o vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, confirmou a efetivação do profissional, que ficou satisfeito com a decisão.

“Na hora do almoço, o Wallim se reuniu comigo e com o (diretor Paulo) Pelaipe, para falar que vai confiar a equipe a mim até o fim do ano. Minha história do futebol é muito ligada ao Flamengo, pois fui criado na Gávea e isso me encheu de orgulho”, afirmou o treinador.

Flamengo e Botafogo empatam em 1 a 1 pela Copa do Brasil

Na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, Botafogo e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com gol de André Santos no primeiro tempo e Edílson na etapa final, o confronto será decidido apenas no mês que vem.

O jogo de volta será no dia 23 de outubro. Como os dois times são da mesma cidade e jogam no mesmo estádio, não há o critério de gols fora. Assim, uma nova igualdade vai levar o duelo para a decisão por pênaltis.

16/09/2013

André Santos comemora o empate com a Ponte Preta

Numa competição tão difícil como o Brasileiro somar pontos é sempre importante. Sabíamos que seria um jogo difícil (contra a Ponte), criamos muitas oportunidades de concluir a gol no primeiro tempo.

Deixamos passar a chance e o jogo mudou com a expulsão do Samir. A mentalidade nossa era ter ganho, mas saímos satisfeitos com o empate – admitiu André Santos, autor do gol de empate, aos 41 minutos do segundo tempo.

Felipe está recuperado e deve voltar contra o Atlético-PR

Depois de desfalcar o time em três jogos – Cruzeiro, Santos e Ponte Preta – por conta de torção no tornozelo direito, Felipe treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e está à disposição de Mano Menezes para a partida diante do Atlético-PR, quinta, às 19h30, no Maracanã. Com isso, Paulo Victor retorna à condição de reserva.

Léo Moura ainda fora

Léo Moura, que não participou do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo, segue em recuperação de dores no músculo posterior da coxa direita. Nesta segunda, o lateral fez trabalho na sala de musculação e passará por avaliação para saber se terá condições de enfrentar o Furacão. Diante da Ponte, Luiz Antonio jogou na lateral direita.

Chicão pode ser liberado

Chicão também segue sob avaliação. O zagueiro, que por conta de incômodo muscular na coxa direita desfalcou a equipe em três partidas, deve ser liberado para a partida diante do Atlético-PR. Expulso contra a Ponte, Samir cumprirá suspensão.

Elias retorna ao time

Quem retorna ao time depois de cumprir suspensão é Elias. O grupo rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Os titulares realizaram apenas trabalho regenerativo.

11/09/2013

Léo Moura de saída para o Catar?

Um clube do Catar procurou Léo Moura para jogar por lá. Ele diz que a prioridade é ficar no Flamengo, onde está desde 2005. Ele completa, em Outubro, 35 anos.

A janela de transferências se encerra agora em 15 de setembro, então se acontecer o acerto, deve ser mesmo para a próxima temporada.

09/09/2013

André Santos revela que grupo está blindado contra protestos

O protesto da torcida do Flamengo no desembarque do time, na noite de domingo, parece não ter afetado os jogadores rubro-negros. De acordo com André Santos, ficou bem claro que a reclamação dos presentes no Aeroporto Santos Dumont era direcionada a membros da diretoria do clube, e não aos atletas.

Nós, jogadores, temos de estar blindados a este tipo de protesto.

Precisamos ficar focados em tirar o Flamengo desta situação. Quem tem de resolver essa questão com a torcida é a diretoria – comentou o lateral-esquerdo.

Flamengo fez pior 1º turno desde 2006

Com sete empates, sete derrotas e apenas cinco vitórias, o Flamengo viveu 19 rodadas de mais baixos do que altos, que o colocam na porta para zona de rebaixamento na metade da competição.

Se oscilação foi a palavra que marcou o discurso de muitos ao longo dos primeiro três meses de competição, os 38,6% de aproveitamento apontam para uma campanha mais para ruim do que mediana de um time que não consegue se afirmar.

É o pior primeiro turno do Flamengo na era de pontos corridos (2003) desde 2006.

 

2 comentários

Deixe uma resposta