Home / Análise do jogo / Novo zagueiro é apresentado no Flamengo

Novo zagueiro é apresentado no Flamengo

Demorou, mas aconteceu. O colombiano Gustavo Cuéllar foi apresentado na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Ele assinou por quatro anos e veio do Deportivo Cáli. Quem esteve ao seu lado na coletiva oficial foi Rodrigo Caetano, que explicou os motivos para a contratação do jogador.

cuellar_

– Muricy aprova jogador com a característica dele. Além de marcação, tem ótima saída de bola, por isso mesmo pesquisamos bastante para encontrar esse nome e estamos satisfeitos com chegada dele. O histórico é de seleção de base, o que aumenta a competitividade interna, e Flamengo pode ser beneficiado. Compramos ao Deportivo Cáli e temos 70% dos direitos, para um contrato de quatro anos. E que sejam cumpridos e dê retorno técnico e financeiro – disse Caetano.

Após a fala de Caetano, foi a vez do atleta comentar a relação com o novo clube.

–  Sei o que este clube representa em nível mundial. Então não hesitei por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito cômodo com o grupo e com torcida, que me deu as boas vindas. É bom me sentir identificado, e estou feliz de estar no clube.

Novo zagueiro é apresentado no Flamengo
Rate this post

Sobre Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta