Poster Flamengo Campeão da Taça Guanabara 2014

O Flamengo, nesse domingo dia, 09/03/2014, ganhou do Botafogo, e foi Campeão antecipado da Taça Guanabara. O público era pequeno (9.348 pagantes), o que já é praxe no Campeonato Carioca 2014.

O troféu não estava presente. Não houve volta olímpica. Mesmo assim, o jogo valeu taça, mais uma, Guanabara, para a galeria do Flamengo.

Com seus titulares, o Rubro-Negro mostrou sua força e venceu o Botafogo, todo reserva, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã, com gols de Gabriel e Léo. Com duas rodadas de antecedência, o time do Flamengo, com 34 pontos, não pode mais ser alcançado e é campeão do primeiro turno, eliminando o Botafogo da disputa da semifinal.

images (1)

Além de encorpar sua galeria de troféus, o Flamengo conquista importante vantagem. Jogará sempre por dois empates na fase final do Carioca, que só começará no dia 26 de março, com as semifinais. Foi a 20ª vez que o Rubro-Negro conquistou a Taça Guanabara, sendo o maior vencedor.

O Time

Todo o elenco do Flamengo, está de Parabéns com essa bela campanha, do 1 turno de Campeonato Carioca. Pois mesmo sendo que estamos jogando a Libertadores, eles não deixaram de Honrar o manto, mesmo jogando em algumas partidas com o time reserva, mas pensando bem, o time do Flamengo, Não tem nem TIME A e nem TIME B! Aqui é Flamengo, e conquistamos a nossa 1 de algumas Títulos que vem aí nesse ano, tomara né.

O Poster

Veja agora o poster de Campeão da Taça Guanabara de 2014.

Para baixar, clique sobre a imagem para mostrar no tamanho original e depois com o botão direito do mouse selecione “Salvar imagem como”

Poster flamengo campeão taça guanabara 2014

Você é Flamengo até morrer?

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: http://crflamengo.net

3 Comentários

  1. vanderley alves r. de ipu no ceara

    UMA VEIS FLAMENGO SEMPRE VANDERLEY IPU CEARA

  2. Galera bom dia feliz Páscoa pra todos, como faço pra pedir esse poster pois aqui onde moro não chegou alguém sabe me ajudar ?

Deixe uma resposta