Home / Flamengo / Rueda lamenta eliminação na Primeira Liga e quer usar isso para corrigir erros

Rueda lamenta eliminação na Primeira Liga e quer usar isso para corrigir erros

Rueda lamenta eliminação na Primeira Liga e quer usar isso para corrigir erros

Reinaldo Rueda
Reinaldo Rueda

Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal e a Eliminação para o Paraná, o Flamengo volta a sua atenção para a final da Copa do Brasil, contra o cruzeiro, no dia 7 de setembro. Após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda, como o técnico disse que a equipe deve tirar uma lição do resultado.

– Faz parte do que temos que seguir para nos fortalecer. Uma lição dura e tem que servir de exemplo para não repetirmos na Copa do Brasil e para o Brasileirão.

O goleiro Muralha não foi bem mais uma vez em uma disputa de pênaltis, e aí fica a dúvida quem vai ser titluar no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. Rueda aproveitou a oportunidade para deixar claro que o camisa 38 e Tiago serão avaliados até a partida.

– É uma decisão que será tomada em um momento mais perto. Temos uma semana ainda para trabalhar. Sabemos o que significa essa situação de jogo e vamos trabalhar com Thiago e Alex para a melhor escolha para a decisão.

Apesar da derrota, Rueda falou dos pontos positivos do jogo.

– Esse jogo serviu para avaliar os que não vinham atuando. É difícil, com uma equipe que não vinha jogando junto e hoje viemos com alguns jogadores sem ritmo, se recuperando e não tão em um bom nível.

Rueda lamenta eliminação na Primeira Liga e quer usar isso para corrigir erros
Rate this post

Sobre Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Veja Também

Viu essa? Flamengo pode ser excluído da Libertadores   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Visto dessa maneira? O flamengo pode ser excluído da copa Libertadores

A Conmebol decidiu abrir um processo contra o Flamengo, por conta de depredações feitas por ...

Deixe uma resposta