Home / Análise do jogo / Santos 0 x 0 Flamengo

Santos 0 x 0 Flamengo

Santos e Flamengo empataram sem gols nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a equipe santista perdeu a vaga no G-4, já que o São Paulo venceu o Atlético-MG por 4 a 2, no Morumbi.

O alvinegro praiano sentiu a ausência de sua principal estrela na temporada, o meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão automática. Geuvânio foi o substituto do camisa 20, mas a responsabilidade de “maestro” ficou por conta de Marquinhos Gabriel, que não fez uma boa partida.

Com o resultado, o Santos soma 55 pontos na quinta colocação. O Flamengo, por sua vez, fica na 11ª colocação, com 48 pontos, e praticamente encerra o sonho de disputar a Libertadores no próximo ano.

Na próxima rodada, o Santos encara o Coritiba, domingo, às 19h30 (de Braília), no Couto Pereira, em Curitiba. Já o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no mesmo dia, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Ficha Técnica – Santos 0 x 0 Flamengo
Data e horário: 19/11/2015, às 22h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Ivan Carlos Bohn – PR
Público: 8071
Renda: R$ 324.085
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Thiago Maia (Santos); Jorge (Flamengo)
Cartão vermelho: Jorge (Flamengo)
Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho), Marquinhos Gabriel, Gabigol (Leandro), Geuvânio (Neto Berola); Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Flamengo: Paulo Victor; Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke (Paolo Guerrero).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Santos 0 x 0 Flamengo
Rate this post

Sobre Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Veja Também

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla Torcedores colocaram todo ...

Deixe uma resposta