Home / Campeonato Carioca / Vasco vence o Flamengo de virada e está na final

Vasco vence o Flamengo de virada e está na final

O Vasco venceu o Flamengo, de virada, por 2×1 e está na final da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca). O adversário é o Fluminense, que venceu o Botafogo nos pênaltis.

A vitória do Vasco quebrou um jejum de 3 anos (8 jogos) sem vitória sobre o rival, e veio em boa hora e da melhor maneira possível, já que foi de virada.

O jogo começou acelerado e logo no início Vagner Love limpou o zagueiro e, de fora da área, fez um belo gol. O gol de empate do Vasco surgiu de uma jogada despretenciosa, num chute de longe e fraco, Juninho Pernambuco complicou a vida de Felipe que soltou a bola nos pés de Alecsandro. Ainda no primeiro tempo, após bela jogada de raça e habilidade de Léo Moura, Deivid, sozinho, sem goleiro, chutou a bola na trave e perdeu mais um gol feito (mais um pra galeria pessoal dele). Confira no vídeo abaixo que está rodando o mundo.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado, mas o Vasco chegou a vitória após outra rebatida de Felipe, que Diego Souza não perdoou.

O Vasco continua invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e agora espera o adversário que sairá do jogo de hoje entre Botafogo e Fluminense. A decisão está marcada para domingo.

Confira os gols e os melhores momentos do jogo.

GOLS

VASCO: Alecsandro, aos 14min do primeiro tempo; Diego Souza, aos 32min do segundo tempo

FLAMENGO: Vágner Love, aos 2min do primeiro tempo

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Rodolfo (Renato Silva), Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano (Felipe) e Willian Barbio (Kim); Diego Souza e Alecsandro

Técnico: Cristóvão Borges

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura (Galhardo), Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Aírton (Negueba), Willians, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid (Bottinelli)

Técnico: Joel Santana

Vasco vence o Flamengo de virada e está na final
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...

3 comments

  1. O Deivid perdeu um gol imperdível,não dá para acreditar não é Gustavo?

  2. Pois, nosso clube o que resta é o segundo turno. Vamos torcer. Já vi muitos gols perdidos mais aquele se não for o pior é um dos piores, fizeste bem ter falado do Flamengo. Bola para frente. Valeu o comentário Gustavo, pessoas assim com atenção é importante. Muito obrigado. Ando a organizar o template que baixei, ta dando tudo certo. O template é la daquele site fthemes, gostei dos de la, embora sejam parecidos.

Deixe uma resposta