Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Vélez sonha em repatriar Héctor Canteros.

Sem espaço no Flamengo, o Clube da Argentina monitora sua situação e sonha em repatriar seu ex-jogador.
11 de julho de 2016
Héctor Canteros pode voltar ao Vélez Sasrfield – Foto: DANIEL GARCIA/AFP/Getty Images

O volante Hector Canteros pode estar de malas prontas para voltar a Argentina. Sem espaço no Flamengo, o Vélez Sarsfield monitora sua situação e sonha em repatriar seu ex-jogador.

O Rubro-Negro, que desembolsou US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) na sua contratação em 2014, tem contrato firmado com Canteros até 2017. No entanto, o fato de receber um salário alto e pelo time estar bem servido no setor, faz a diretoria encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello ver com bons olhos sua negociação, a qual não deve dificultar sua eventual saída.

Em sua chegada ao Rio de Janeiro, Héctor Canteros foi titular absoluto com Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira. Foram 53 jogos no total, somando-se Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão, e 5 gols marcados.

No entanto, com Muricy Ramalho, o jogador perdeu espaço devido a chegada de Willian Arão e ao bom momento de Márcio Araújo. Agora, com Zé Ricardo, o jogador continua sendo descartado e a última opção no setor.

Canteros vem recebendo constantes sondagens de equipes dos Emirados Árabes, além de River Plate, Santa Cruz e principalmente do Sport devido ao treinador da equipe ser Oswaldo, o qual tem grande admiração pelo seu futebol.

Atualmente com 27 anos, Canteros teve breve passagem pela Europa, em 2012, com a camisa do Villarreal. Pela Seleção Argentina, disputou o Superclássico das Américas, em 2011, e conquistou o torneio Clausura pelo Vélez Sarsfield, em 2013, chegando até as oitavas de final da Libertadores com a equipe.

*Matéria de www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *