Nem parece que no domingo passado o Flamengo vencia o Vasco nos pênaltis e se tornava campeão carioca de 2011, invicto e vencendo os dois turnos do carioca. Mas no futebol é assim mesmo, principalmente no Brasil onde vários campeonatos acontecem ao mesmo tempo. Campeão Carioca no domingo e derrotado pelo Ceará na quinta, em pleno Engenhão, e o título já foi esquecido, principalmente pelo que significa ser campeão da copa do Brasil, uma vaga para a Copa Libertadores.

Vamos então as principais notícias do Flamengo:

  • Flamengo está interessado no atacante argentino Pavone – Jornal argentino afirma que o Flamengo está interessado no atacante Pavone, do River Plate. O jogador pertence ao Real Betis (Espanha). Pavone tem 28 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e jogou no Estudiantes por sete temporadas. Ano passado o Betis o emprestou para o River Plate, onde atuou em 18 partidas pelo Torneio Clausura e marcou 6 gols. Sinceramente essa média é muito baixa para o goleador que precisamos.

    pavone, flamengo, diario olé

    Crédito da imagem: diário olé

  • Léo Moura pode voltar contra o Ceará – Léo Moura voltou a treinar e pode ser a grande novidade do Flamengo no jogo de volta, na quarta, contra o Ceará, e que irá definir o futuro da equipe no torneio. Apesar das boas atuações de Galhardo, a volta de Léo Moura é um reforço muito importante, pela experiência e pelo fator de decisão que ele tem. Talvez o Galhardo possa ser deslocado para o meio, vamos ver o que o Luxemburgo define.
  • Shakhtar Donetsk pode tirar Diego Maurício do Flamengo – O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) fez uma proposta oficial pelo jogador Diego Maurício. Segundo o empresário do jogador a proposta é acima do esperado e considerada boa para o jogador e para o clube. A resposta deve sair na próxima semana. Acredito que o Diego deva mesmo ser negociado, o que é uma pena, mas ele está numa boa fase e é muito pouco aproveitado pelo Luxemburgo, que parece ter a obrigação de manter em campo o Ronaldinho Gaúcho, mesmo sem produzir nada. É uma pena perder um jogador desse nível, tão novo ainda e com tanto a mostrar ainda no Fla.

E você, o que achou das notícias? Deixe sua opinião nos comentários.

07/05/2011: Resumo das notícias do Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta