07/05/2011: Resumo das notícias do Flamengo

Nem parece que no domingo passado o Flamengo vencia o Vasco nos pênaltis e se tornava campeão carioca de 2011, invicto e vencendo os dois turnos do carioca. Mas no futebol é assim mesmo, principalmente no Brasil onde vários campeonatos acontecem ao mesmo tempo. Campeão Carioca no domingo e derrotado pelo Ceará na quinta, em pleno Engenhão, e o título já foi esquecido, principalmente pelo que significa ser campeão da copa do Brasil, uma vaga para a Copa Libertadores.

Vamos então as principais notícias do Flamengo:

  • Flamengo está interessado no atacante argentino Pavone – Jornal argentino afirma que o Flamengo está interessado no atacante Pavone, do River Plate. O jogador pertence ao Real Betis (Espanha). Pavone tem 28 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e jogou no Estudiantes por sete temporadas. Ano passado o Betis o emprestou para o River Plate, onde atuou em 18 partidas pelo Torneio Clausura e marcou 6 gols. Sinceramente essa média é muito baixa para o goleador que precisamos.

    pavone, flamengo, diario olé

    Crédito da imagem: diário olé

  • Léo Moura pode voltar contra o Ceará – Léo Moura voltou a treinar e pode ser a grande novidade do Flamengo no jogo de volta, na quarta, contra o Ceará, e que irá definir o futuro da equipe no torneio. Apesar das boas atuações de Galhardo, a volta de Léo Moura é um reforço muito importante, pela experiência e pelo fator de decisão que ele tem. Talvez o Galhardo possa ser deslocado para o meio, vamos ver o que o Luxemburgo define.
  • Shakhtar Donetsk pode tirar Diego Maurício do Flamengo – O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) fez uma proposta oficial pelo jogador Diego Maurício. Segundo o empresário do jogador a proposta é acima do esperado e considerada boa para o jogador e para o clube. A resposta deve sair na próxima semana. Acredito que o Diego deva mesmo ser negociado, o que é uma pena, mas ele está numa boa fase e é muito pouco aproveitado pelo Luxemburgo, que parece ter a obrigação de manter em campo o Ronaldinho Gaúcho, mesmo sem produzir nada. É uma pena perder um jogador desse nível, tão novo ainda e com tanto a mostrar ainda no Fla.

E você, o que achou das notícias? Deixe sua opinião nos comentários.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *