16/04/2011: Resumo das notícias do Flamengo

O dia hoje foi movimentado para o Flamengo, segue o resumo das principais notícias.

  • Galhardo quer mostrar que pode ser o substituto de Léo Moura – Galhardo, revelação das categorias de base e que disputou o Sulamericano Sub-20, irá substituir Léo Moura no jogo de domingo contra o Macaé, pela última rodada da Taça Rio e se diz pronto para, quando chegar o momento, assumir em definitivo a vaga de Léo Moura. Mas por enquanto ele afirma que ainda precisa trabalhar muito para realizar esse sonho.
  • Vin Diesel ganha camisa personalizada do Flamengo – O ator da série de filmes “Velozes e furiosos”, Vin Diesel, recebeu uma camisa do Flamengo personalizada (número 10, com seu nome as costas) de presente. Quem também foi homenageado foi o ator Dwayne Johnson, o “The rock”. É o Flamengo procurando aparecer na mídia de todas maneiras possíveis.

    flamengo, vin diesel, velozes e furiosos

    Vin Diesel posa com a sua camisa personalizada. Foto crédito: SRZD.

  • Luxemburgo quer poupar Ronaldinho e Thiago Neves – Como o jogo contra o Macaé no domingo não vale quase nada (pode definir se Flamengo ou Vasco serão o primeiro colocado do grupo) Luxemburgo pensa me poupar os dois jogadores. Espero que isso não aconteça, pois sem os dois jogadores o time do Flamengo se torna um time simples e muito previsível.
  • Zagueiro Jean quer encerrar carreira no Flamengo – O zagueiro Jean, apesar da reserva, está satisfeito no Flamengo e pretende renovar seu contrato, que se encerra no final do ano até o final de 2012, quando pensa em encerrar a carreira.

E aí, o que achou das notícias? Deixe nos comentários.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. matheus

    o ronaldinho nao ta servimdo bota o val baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *