5 Lembranças que Nós Flamenguistas não Apaga da Memória! A #5 é Sem Dúvida a Mais Inesquecível.

Fala,  Nação Rubro Negra!

Hoje é dia de jogo na Libertadores e o Flamengo já conta com toda energia de seus torcedores pra fazer bonito na casa dos Atleticanos. Mas hoje eu não vim falar sobre o time que entra em campo logo mais, e sim para trazer um post diferente.

No post de hoje você vai vê (e relembrar) as 5 Lembranças que Nós Flamenguistas Não Apaga da Memória. E eu já adianto que você, que é Flamenguista de verdade, vai concordar com a lembrança #5. Confira esta lista e nos diga depois o que achou.

Como todo time que carrega uma história gloriosa, o Flamengo tem os seus momentos inesquecíveis, e nós como torcedores fazemos questão de sempre relembrar com muito orgulho e emoção tais recordações.

Veja Agora as Melhores 5 lembranças para nós torcedores.

#1 – O mundial de 81

Este é o maior título que um Clube pode conquistar e o Mundial de 1981 é nossa. Nesse ano, o Flamengo também levou a Taça da Libertadores da América para casa.

#2 – O Título do Brasileirão de 2009

O gol de cabeça do Ronaldo Angelim sobre o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, fez soltar um grito que já estava preso na garganta dos Flamenguistas há 17 anos, o de Campeão Brasileiro.

#3 – A Partida épica contra o Santos no Brasileirão de 2011

Umas das partidas que entraram pra história do futebol brasileiro, foi essa partida do Santos contra o Flamengo. O duelo entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho encheu os olhos de quem acompanhou essa partida memorável.

Saímos vitoriosos da Vila com o placar final de Santos 4 x Flamengo 5.

#4 – Provocação do Romário à torcida Vascaína

Em 1995 o “baixinho” não mediu palavras e disse à torcida vascaína: “O que posso falar para a torcida do Vaso é que, quando tiver um Vasco e Flamengo, leva lenço para o Maracanã porque vão chorar muito”.

#5 – O Gol de Falta do Petkovic sobre o Vasco da Gama

Nem os gols de falta indefensáveis do Galinho (Zico) ficaram tão marcados na memória dos Flamenguistas como o GOLAÇO do Petkovic sobre o nosso maior rival, o Vasco da Gama, na final do Campeonato Carioca de 2001.

lembranças flamenguistas

Como é bom recordar destes momentos que o Fla já nos proporcionou, não é mesmo? Recordar é viver, sempre.

Gostou dessa lista de Memórias inesquecíveis do torcedor Flamenguista? Deixe o seu comentário logo abaixo. Sabemos que se fossemos listar as boas lembranças que esse time já nos proporcionou, este artigo não acabaria (rsrs).

Aproveite e compartilhe esse post para seus amigos em suas redes sociais e espalhe a paixão pelo Maior Time do Brasil.

5 Lembranças que Nós Flamenguistas não Apaga da Memória! A #5 é Sem Dúvida a Mais Inesquecível.
5 (100%) 1 vote

Você é Flamengo até morrer?

Lucas Cardoso

Jovem Empreendedor Digital, Blogueiro e Torcedor do Mais Querido do Brasil. "Flamengo até morrer, eu sou"

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *