A novela Ronaldinho Gaúcho está nos seus capítulos finais. Pelas notícias ele não volta mais para o Milan. Flamengo, Palmeiras e Grêmio, um desses times deverá ser o seu clube em 2011.

Adriano almoçou com Ronaldinho Gaúcho nesse domingo, e quando estava embarcando de volta para a Itália, disse que o amigo mostrou o desejo de jogar no Flamengo. Qual o seu conselho? Siga o seu coração!

Parece que dessa vez ele não volta pra Europa, acredito que fique no Flamengo, não somente por que é Flamengo, mas pela cidade do Rio de Janeiro, pelo clima que o cerca por aqui e, principalmente, pela Copa do Mundo de 2014. E pelo caminhão de dinheiro que será envolvido nessa negociação.

Pelo Twitter, Léo Moura diz que está jantando com a família e ouviu a notícia de que Ronaldinho havia fechado com o Flamengo. Disse que está na torcida. Eu também!!!

leo moura, twitter, leomoura2, ronaldinho gaucho

Léo Moura torce por acerto de Ronaldinho, pelo Twitter.

Adriano disse a Ronaldinho pra fechar com o Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (3)

  1. thiago

    05/01/2011

    eu acho que tem vir o ronaldinho gaucho o kleber

    Responder

  2. adalberto

    11/02/2011

    o ataque seria bom com ronaldinho kleber e adriano seria o melhor ataque ja visto no brasil e zaga puyol henrry juan renato

    Responder

  3. felipe

    17/03/2011

    se o luxa nao quer o adriano,poblema é todo dele ele nao tem que quere ou deixa de quere nada quem manda éa torcida se vc nao qué luxa intao fora do flamengo!!!!

    Responder

Deixe uma resposta