Adriano é considerado o pior jogador da Itália pela 3ª vez

Adriano, que no Brasil é pretendido como o grande reforço de 2011 por Corinthians e Flamengo, foi considerado nessa segunda, pela 3ª vez, o pior jogador do ano do Campeonato Italiano.O “Bidone d’Oro” é um concurso realizado pela rádio “Catersport”. O Imperador já havia conquistado o prêmio em 2006 e 2007, quando ainda defendia o Inter de Milão.

adriano, flamengo, roma, corinthians

Adriano é tri na Itália. Crédito imagem: Getty Images.

A eleição contou com 18.123 votos e colocou três brasileiros nos primeiros lugares: Adriano (22,42%), Amauri (do Juventus, com 12,76%) e Ronaldinho Gaúcho (Milan, 10,11%). Em seguida, aparecem os italianos Cannavaro (ex-Juventus, 9,91%),  Materazzi (Inter de Milão, 9,34%), Cassano (Sampdoria, 9,31%). Mais três brasileiros: Mancini (Inter, 8,24%), Diego (ex-Juve, 7,55%) e Felipe Melo (Juve, 5,61%). O 10º e último colocado foi o romento Mutu (Fiorentina, 4,75%).

Para os torcedores que esperam por Adriano no Corinthians ou Flamengo, vai uma notícia desanimadora. A presidente da Roma disse que não o libera. Será que isso é bom ou ruim? Depende do ponto de vista. Para o meu Flamengo posso garantir que é ótimo!

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *