Home / Notícias / Adriano falta a consulta com o psiquiatra recomendado pelo Fla, diz o repórter

Adriano falta a consulta com o psiquiatra recomendado pelo Fla, diz o repórter

Ao final de 2017, o atacante Adriano Imperador deixou claro seu desejo de voltar ao futebol, com uma abordagem orientada para o Flamengo. Para alcançar seu objetivo, o jogador tem seguido o planejamento de treinos recomentado pelo Fla, no entanto, de acordo com o jornalista Diego Suárez, o atleta faltou a consulta psiquiátrica, que havia sido recomendada pelo clube.

O #Flamengo à espera de que a evolução física de Adriano, seja acompanhada de um progresso psicológico para dar continuidade ao projeto de recuperação do ídolo. Nas últimas semanas, o atacante faltou a pergunta para que o clube marcou com um psiquiatra

— Diogo Dantas (@diogodantas) February 7, 2018

Além disso, de acordo com informações obtidas pelo jornal, pessoas próximas a Adriano garantem que o artilheiro da premier League de 2009, a intenção de seguir o tratamento indicado pelo Mais Querido. No entanto, a ideia é manter o foco na parte física, deixando o acompanhamento psiquiátrico para um futuro próximo.

Aos 35 anos de idade, o Imperador divide opiniões sobre sua possível volta à quadra. Parte da torcida acredita que o atleta ainda tem muito a oferecer, entre as quatro linhas, enquanto que a outra parte acredita que, principalmente por conta da idade, não há mais condições de que ele volte a atuar em alto nível.

 

Adriano falta a consulta com o psiquiatra recomendado pelo Fla, diz o repórter
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: