Home / Notícias / Advogado Guerrero mostra a insegurança com o julgamento

Advogado Guerrero mostra a insegurança com o julgamento

Para não mencionar que o atacante Paolo Guerrero vai ser livre para voltar para o campo. No entanto, na mesma data de encerramento da pena no Peru,marcada uma audiência sobre o TAS (Tribunal Arbitral do esporte) decidiu, ao final do castigo final do atleta.

Um dos advogados responsáveis pela defesa do centroavante vermelho e preto é o espanhol Juan de Dios Crespo. Eu dei uma entrevista com o Ecco de Rádio, falando sobre as expectativas da audiência de julgamento, que será crucial para a carreira de seu cliente.

Nas palavras de um de seus discursos, Juan mostrou confiança de que Guerrero não será prejudicado: “estamos confiantes de que Paolo Guerrero é inocente, então decidimos anel em TAS, de modo que a pena de cancelamento”, disse o advogado.

No entanto, pouco depois, o espanhol também determinou ao apelo, a fim de solicitar mais superticioso, sabendo que existe a possibilidade de o valor de esportes estendido, conforme solicitado pela ed. “Vamos cruzar os dedos para que ele não subir à pena, se você não ir para baixo. No dia 03 de Maio, vamos saber mais detalhes, uma vez que a decisão final seria depois de dias”, disse ele.

Guerrero ainda não sabe se vai participar da audiência, na Suíça. Uma declaração do seu advogado para que ele permanecesse no Rio de Janeiro, está se preparando para voltar para o campo junto ao elenco do Flamengo. Ainda sem o artilheiro da equipe em 2017, o mais popular, têm um importante compromisso na noite desta quarta-feira (25), quando ele vê o Papai noel em uma partida válida pela quarta rodada da Libertadores.

Advogado Guerrero mostra a insegurança com o julgamento
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: