O afastamento de Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho chegou ao fim, e o quinteto será reintegrado ao elenco.Participação em festa no Recreio dos Bandeirantes após o treino do último dia 27 motivou a punição, que também resultou em multa de 30% do salário dos atletas. Membro da diretoria disse que ainda não foi definido se os cinco se juntam ao grupo já nesta quinta, porém admitiu: “a tendência é essa”.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

O quinteto se reuniu com a comissão técnica e demonstrou arrependimento. Também revelou-se incomodado com a exposição à qual foi submetido. Alan, Pará, Paulinho e Everton são casados e têm filhos. Cirino é noivo. A questão familiar também mexeu com o grupo.

O fato de o quinteto agora voltar a treinar no mesmo horário que o restante do elenco não quer dizer que serão relacionados para o jogo de domingo, contra o Goiás. Oswaldo é quem definirá isso.

Alan Patrick, emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR até o fim de 2015, tinha a renovação até o meio do ano bem encaminhada, mas as conversas a respeito disso esfriaram. Everton tem boa chance de se transferir para o Tianjin Songjiang, da Segunda Divisão chinesa e time dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Marcelo Cirino interessa ao São Paulo, mas, de acordo com Renato Duprat, representante do grupo Doyen Sports, que colocou o atacante no Flamengo, o mercado de fora é a prioridade.

Pará, emprestado pelo Grêmio até dezembro e com cláusula contratual que prevê renovação por mais dois anos, tem situação indefinida.

Paulinho, com contrato até fevereiro de 2018, teve propostas no início de 2015, mas quis seguir no Flamengo. O Rubro-Negro, porém, deseja se desfazer do atleta.

Alan, Everton, Cirino, Pará e Paulinho voltam ao time
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta