Home / Notícias / André Rocha: “a taça Guanabara não pode ser uma ilusão novamente para o Flamengo”

André Rocha: “a taça Guanabara não pode ser uma ilusão novamente para o Flamengo”

Foram 33 interseções em 90 minutos, Mais extras. Na vigésima-sétima sessão, centro de Diego para rever o jogo e eles quase tinham para fazer. O objetivo foi na partida que o Boavista negado espaços com duas linhas de quatro Fellype Gabriel Eric flores de volta os lados com os justos e Renê.imagem20-02-2018-07-02-30Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O problema do Flamengo mais uma vez não ter falado mais criativo. Vazamento na diagonal, as tabelas dentro. Difícil para surpreender o adversário. Muito por causa do Diego. Parece perseguição, mas que não é o caso. Não podemos negar a importância do camisa dez, liderança positiva, antes do registo, foco absoluto para ajudar sem a bola na execução do 4-1-4-1. Em particular, a técnica em cruzamentos e chutes, com a bola rolando ou parada.
Mas note que cada vez que Diego recebe a bola de alguém projeta um Jogo que vai ficar para as linhas, por ocasião da metade folhas. Dominado, gira, dá mais um toque. Tempo suficiente para colocar a interrogação sobre a oposição armar-se e não falar: a abertura de seus companheiros, de levantar a bola na região, ou mesmo de cruz.
Em uma equipe que planeja instalar na área do ataque e a bola terminou com 61,5% de posse – para a lenta circulação da bola, na região da sede, ou o último terço vidas para criar espaço. Este não é um caso de espera para o número dez, mas tente guiá-lo para lançar a bola mais rapidamente. Pode ajudar a você mesmo em uma forte concorrência por uma vaga entre os 23 de Tete para a Copa do Mundo.
Em cariacica, no final da década de Henry feliz de Ouro, mesmo nos movimentos mais simples, complexos e muito mais. Mas a interação entre as duas equipas , a equipa de Paulo Cesar Nd terminar de 20 vezes, cinco no gol contra o Boavista na direção do gol de César, em um total de nove.
Com Rodinei e Vinícius equipe júnior do vermelho e preto mais procurada de plano de fundo na segunda etapa, o direito e a capacidade em um-em-um sobre o outro lado. Em cooperação com o adversário da final foi dominância absoluta, e o segundo gol que definiu a conquista do primeiro turno do Karaoke no lançamento de Everton Ribeiro, Vinícius jovens garganta para pegar o ônibus para o Rafael.
21 título da taça Guanabara e garantir um lugar na caixa de final da sessão. Mas não pode voltar a enganar, pensando sobre as ambições do clube nesta temporada, começando com o conflito dura já na fase de grupos da Libertadores. A proposta de jogo claramente insatisfeito na borda do campo, há um grande desenvolvimento. Na lógica do Futebol Brasileiro, os resultados de, pelo menos, ajudar a aumentar a confiança. Mas não é o suficiente.
Executado: André Rocha

André Rocha: “a taça Guanabara não pode ser uma ilusão novamente para o Flamengo”
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: