Antonio Tabet será apresentado na tarde desta quinta-feira como novo vice-presidente de comunicação do Flamengo. Conhecido por ser um dos criadores do grupo de humor “Porta dos Fundos” e idealizador do site “Kibe Loco”, o publicitário será anunciado oficialmente em entrevista coletiva junto com os demais vice-presidentes. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.

f_270797

Flamengo e o “Porta dos Fundos” estiveram envolvidos em polêmica recentemente por conta de um vídeo do canal que supostamente se referia ao Botafogo. O Alvinegro recorreu à Justiça contra o curta intitulado “Patrocínio”, que satirizava o alto número de anunciantes na camisa do rival. O Bota pediu indenização de R$10 milhões ao grupo por uso indevido da marca do clube. O Rubro-Negro também foi acionado porque o vídeo foi gravado na Gávea, sede do clube.

Tabet trabalhava com marketing em 2002, quando criou o blog “Kibe Loco”. Três anos depois, passaria a se dedicar exclusivamente à publicação. Ali começava seu sucesso na internet, que viria a se concretizar em 2012, com a criação do grupo “Porta dos Fundos”, que já soma mais de 10 milhões de inscritos em seu canal de YouTube.

Antonio Tabet, Co-criador do Porta dos Fundos, é o novo VP de comunicações do Mengão
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta