Antonio Tabet, Co-criador do Porta dos Fundos, é o novo VP de comunicações do Mengão

Antonio Tabet será apresentado na tarde desta quinta-feira como novo vice-presidente de comunicação do Flamengo. Conhecido por ser um dos criadores do grupo de humor “Porta dos Fundos” e idealizador do site “Kibe Loco”, o publicitário será anunciado oficialmente em entrevista coletiva junto com os demais vice-presidentes. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.

f_270797

Flamengo e o “Porta dos Fundos” estiveram envolvidos em polêmica recentemente por conta de um vídeo do canal que supostamente se referia ao Botafogo. O Alvinegro recorreu à Justiça contra o curta intitulado “Patrocínio”, que satirizava o alto número de anunciantes na camisa do rival. O Bota pediu indenização de R$10 milhões ao grupo por uso indevido da marca do clube. O Rubro-Negro também foi acionado porque o vídeo foi gravado na Gávea, sede do clube.

Tabet trabalhava com marketing em 2002, quando criou o blog “Kibe Loco”. Três anos depois, passaria a se dedicar exclusivamente à publicação. Ali começava seu sucesso na internet, que viria a se concretizar em 2012, com a criação do grupo “Porta dos Fundos”, que já soma mais de 10 milhões de inscritos em seu canal de YouTube.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *