Home / Notícias / Apesar de as pesquisas Gabigol deve permanecer na Europa

Apesar de as pesquisas Gabigol deve permanecer na Europa

CgoSgkaUcAAuDj6

 

Pouco aproveitado na Europa, Gabigol, entrou na mira de vários clubes brasileiros. Flamengo, São Paulo e Santos fizeram as pesquisas, mas a tendência é que o jogador permaneça em solo europeu.

Emprestado pelo Inter de Milão ao Benfica, Gabigol esperava em Portugal ter a tão sonhada sequência no futebol europeu.

Durante o FOX Sports Rádio nesta quarta-feira (10 de janeiro), o comentarista Fábio Sormani trouxe os detalhes da situação que envolve o atacante campeão olímpico em 2016. Segundo o jornalista, o mesmo com o interesse dos brasileiros, o caminho do atacante deve ser o de permanecer na Europa. E explicou a razão.

“O Inter de Milão não abre mão de 3 milhões de euros (r$ 11 milhões) e quer que o clube que o tomar emprestado para pagar a metade dos salários”, afirmou Sormani, que completou: “O Santos, o São Paulo e o próprio Flamengo sondaram o jogador. O Gabigol está voltando para o Benfica”

Gabigol nunca escondeu seu desejo de jogar no Flamengo, e expressou seu desejo de vestir o Manto rubro-Negro, quando estava na Seleção Brasileira, para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, chefe da delegação da época.

Em Portugal, o brasileiro recebeu poucas oportunidades desde que se transferiu. Foram apenas cinco jogos disputados, com um gol marcado. No Inter, ele atuou mais vezes, de dez, mas balançou as redes adversárias também: apenas uma vez.

Fonte: Fox

 

Apesar de as pesquisas Gabigol deve permanecer na Europa
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Ex-Vice-Presidente do sindicato dos mentir para Douglas Costa

Na última segunda-feira (19), foi tirada de diferenças em relação ao título do Campeonato Brasileiro ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: