Arthur Brasiliano Maia

Arthur Brasiliano Maia, mais conhecido por Arthur Maia (Maceió, 13 de Outubro de 1992), é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente joga pelo Flamengo, emprestado pelo Vitória.

Carreira

Em 2009 Arthur Maia começou sua carreira nas categorias de base do Vitória onde ficou até 2010, quando chegou ao time principal.

Em Fevereiro de 2013, Arthur foi emprestado até o fim da temporada ao Joinville. Logo em sua estreia marcou seu primeiro gol pelo clube catarinense, Arthur Maia acabou se consagrando o herói do jogo após sair do banco e marcar o gol da vitória por 4 a 3 diante do Criciúma. Sem muito espaço e chances pelo Joinville, Arthur Maia acabou sendo devolvido para o Vitória.

images (3)

Durante alguns treinos o meia chamou a atenção de Ney Franco, técnico do time baiano na época, e acabou sendo relacionado para a partida contra o Gremio. Arthur entrou no lugar do volante Elizeu na partida em que terminou em 0 a 0.

Em 2014 foi emprestado ao América de Natal até o fim do ano. Chamou a atenção de muitos ao fazer um gol similar ao chamado gol do Século, feito pelo ex-jogador Mardona na Copa do Mundo de 1986, o que lhe rendeu o apelido de Maiadona.

Em 2015, Arthur Maia foi emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, com o proposito de aos 22 anos de idade mostra seu talento e ajudar o time rubro negro.

Título

Vitória
  • Campeonato Baiano 2010
América de Natal
    Campeonato Potiguar 2014
Flamengo
  • Torneio de Verão 2015
Arthur Brasiliano Maia
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *