Home / Notícias / As equipes de remo do Flamengo conselho para o Troféu Brasil de Barcos Curto

As equipes de remo do Flamengo conselho para o Troféu Brasil de Barcos Curto

As equipes de remo do Mais querido se preparar para a disputa do primeiro torneio nacional do ano. Nesta terça-feira (13), os atletas do Flamengo conselho para São Paulo, onde disputam o Troféu Brasil de Barcos Curto, na Raia da USP, entre os dias 15 e 18 de março.
imagem12-03-2018-21-03-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O campeonato é dividido em duas fases. Na primeira, os atletas competem em quatro corridas, sem distinção de categoria: Single Skiff Masculino e Feminino e Dois do sexo Masculino e do sexo Feminino. O objetivo é definir a classificação para a segunda etapa, onde as disputas são entre os seis barcos mais rápidos de cada categoria.

Para os novos atletas do Flamengo, Willian Giaretton e Xavier Maggi, o torneio não marca apenas a estreia da temporada, como também a primeira vez em que eles competem juntos vestindo o Manto. Os dois são os atuais campeões do Troféu Brasil no barco Dois Sem. Em 2017, que ganhou nas categorias de peso leve e peso livre.

“As expectativas para o torneio são os melhores, temos de vencer os nossos gravar e subir ao lugar mais alto do pódio”, disse Willian. “Eu me sinto bem e confiante para esta primeira competição do ano, porque é um barco em que nos sentimos bem no remo. Faremos o nosso melhor para estrear com força total pelo Flamengo”.

O campeonato é disputado nas categorias Júnior, Júnior B, com menos de 23 e Sênior e conta com atletas de nove estados Brasileiros: Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

As equipes de remo do Flamengo conselho para o Troféu Brasil de Barcos Curto
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: