Segundo a “Radio Nacional de España” o Atlético de Madrid vai tentar contratar Ronaldinho Gaúcho. O motivo principal é que o time espanhol está perto de perder seus dois principais jogadores das últimas temporadas, Forlán e Aguero. Ainda segundo fontes da “Radio” espanhola, Ronaldinho Gaúcho já teria até mesmo sido sondado pelos espanhóis do Atlético de Madrid.

O camisa 10 do Flamengo passou muitos anos na Espanha, de 2003 a 2008 (Barcelona) e é muito respeitado pelo futebol que demonstrou nesses anos (sendo 2 vezes considerado o melhor jogador do mundo pela Fifa). De acordo com a Rádio, os contatos com pessoas ligadas a Ronaldinho (leia-se Assis) já teriam iniciado, no entanto, os espanhóis sabem que as negociações podem ser complicadas, já que não sabem se Ronaldinho gostaria de retornar à Europa, defendendo um time do continente.

Na minha opinião isso é apenas conversa fiada, não tem nada de concreto. O Ronaldinho começou a jogar bem, ganha muito bem no Flamengo e não teria por que ir para uma equipe que não tem nenhuma chance no seu campeonato nacional e muito menos nas competições européias. Mas, claro, tudo pode acontecer, vamos ficar atentos nas próximas notícias. Se não tem nada, ele já deveria ter vindo a público e tranquilizado a galera rubro-negra não acham?

ronaldinho gaucho, flamengo, atletico de madrid

Ronaldinho em treino do Flamengo. Credito da imagem: site do Flamengo

Atlético de Madrid vai tentar contratar Ronaldinho Gaúcho
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta