Home / Notícias / Barbieri fala sobre a pontuação fora de casa

Barbieri fala sobre a pontuação fora de casa

Flamengo para Bogotá, na Colômbia, para atender a Santa. Vermelho e preto só precisa vencer para continuar com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco bater a falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos, foi apenas no empate no estádio El Campín. Todos parar a negativa mais uma vez.

No final da partida, o treinador interino Maurício Barbieri deu uma conferência de imprensa e falou sobre o resultado obtido fora de casa. De acordo com ele, os pobres de futebol é algo negativo, e o resultado, embora o empate, satisfazendo:

— Vou repetir. Nós não fazer o jogo como o fazemos. O resultado foi satisfatório, estou confiante no elenco. Eu não tenho qualquer razão para ficar intranquilo. Tivemos um jogo de poder. Nos jogos do Brasil, a situação é diferente”.

Quando perguntado sobre a demora em fazer as alterações e mudar a cara do jogo, Barbieri disse que encontrou o grupo divertido e a primeira mudança aconteceu no momento certo. É interessante notar que a maioria queria tocou para mais de dois mil metros acima do nível do mar.

— Eu não acho que a equipe de diversão. Nem mesmo agora, com o jogador concordou com o desgaste. A decisão deve ser tomada rapidamente. Nós não queimar no tempo que a gente achou que era o melhor a fazer.

Barbieri fala sobre a pontuação fora de casa
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: