Guardem esse nome e prestem atenção nesse jogador, Camacho! Guilherme de Aguiar Camacho, de 20 anos, está no Flamengo desde os 9 anos de idade. Ele veio do Madureira e em campo conquistou muitos títulos na base. Muitos deles com Rogério Lourenço como técnico (categoria juvenil).

Nos treinamentos realizados na intertemporada em Itú ele tem sido aproveitado pelo técnico Rogério Lourenço em sua posição de origem, ou seja, no lado direito do meio-campo, como homem de criação das jogadas, juntamente com Petkovic.

camacho, flamengo

Camacho está confiante para uma grande temporada no Flamengo

“O Rogério me pediu para jogar pela direita, como fiz contra o Goiás, que é a posição em que eu jogava na base. Sempre atuei como um meia de ligação. Até cheguei a jogar mais recuado, mas minha função é a criação mesmo”, explicou Camacho ao site do Flamengo.

Com a contusão de Toró e de Michael abriram-se oportunidades no meio de campo do Flamengo e que podem ser preenchidas por jogadores da base, como é o caso do Camacho. Vamos acompanhar e torcer para que ele possa mostrar no profissional o mesmo futebol que mostrou nas categorias de base e que fazem todos no clube considerá-lo uma “jóia rara”.

Imagem: Flamengo

Camacho pode ser titular no meio de campo no retorno do Brasileirão
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta