Camisa do Flamengo Adidas 2014 teve lançamento global, passando pelas cidades de de Milão, Munique e Londres.

Depois do sucesso do lançamento do uniforme para a última temporada, que exaltava a Nação Rubro-Negra e o Brasil pintado de vermelho e preto, desta vez as cores do Flamengo ultrapassaram as fronteiras do Rio de Janeiro e do Brasil.

A ação “Do Rio para o Mundo” mostrou a grandeza do Flamengo e levou a nova camisa para Europa e para os maiores clubes do Velho Continente.

Camisa do Flamengo Adidas 2014

Escolhido pelo clube, o torcedor Bruno Nim, foi o responsável por levar o novo manto para os jogadores Montolivo, do Milan, e Schweinsteiger, do Bayern de Munique.

A entrega foi postada por eles em suas redes sociais e ganhou o mundo, sendo amplamente noticiada e retransmitida.

camisa do flamengo adidas

Montolivo e o torcedor rubro-negro

nova camisa flamengo adidas 2014

Schweinsteiger e o torcedor rubro-negro

O projeto de internacionalização da marca do Flamengo teve seu início com a camisa da seleção da Alemanha, que foi desenvolvida tendo como inspiração o Flamengo e será usada durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.

O novo uniforme, que estreia no dia 18 de maio, traz gola polo com botões e a parte dos ombros preta com detalhes em vermelho. O escudo permanece bordado, e os shorts também passam a ter detalhes em vermelho e preto.

“Ficamos muito entusiasmados quando notamos a enorme aceitação da camisa II da Alemanha. Neste momento, tivemos a certeza de que esse novo manto será também um grande sucesso”, afirma Luiz Gaspar, gerente da categoria de futebol para clubes da adidas do Brasil.

O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. Assim, permite que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.

O novo uniforme estará à venda a partir do dia 16 nas lojas adidas, adidas e-com, lojas oficiais do Flamengo e lojas de varejo esportivo nos estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 219,90 (adulto) e R$ 179,90 na versão infantil, feminina e mini kit.

Confira abaixo a galeria de imagens que a assessoria de imprensa da Adidas enviou ao blog CR Flamengo.net.

Camisa do Flamengo Adidas 2014 é apresentada
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. Maria Eugenia Martins da Costa

    10/06/2014

    Por favor Urgente Jaime tem que voltar, pq as coisas depois que ele saiu piorou tudo não sabemos mas sobre Vitoria.

    Responder

  2. abraão

    19/09/2014

    vamos meu mengão, com tudo em sema do fluminense.nos queremos essa vitoria…

    Responder

Deixe uma resposta