O Campeonato Brasileiro 2011 tem um novo líder, após vencer o Coritiba por 1×0 no sábado e ver o Corinthians (32 pontos em 14 jogos) empatar em 1×1 com o Atlético-PR, o Flamengo (33 pontos em 15 jogos) assumiu a liderança da tabela. O Corinthians tem um jogo a menos que irá fazer nessa quarta contra o Santos. Além do Flamengo e Corinthians, outro time que se deu bem na rodada foi o São Paulo, que venceu o Avaí por 2×1 e continua na 3ª colocação, com 31 pontos. A torcida agora é para que o Santos vença o Corinthians no jogo atrasado e mantenha o mengão na liderança.

Um dos mais felizes com essa liderança do Flamengo é Ronaldinho Gaúcho, que começou o brasileirão com muita cobrança por uma participação mais decisiva nas partidas e tem mostrado que seu futebol tem retornado. Claro que nunca mais será o Ronaldinho do Barcelona, mas ele tem jogado um futebol acima do nível da maioria dos jogadores que atuam no Brasil e tem sido decisivo nas vitórias do Flamengo, com gols e assistências, como aconteceu no gol de Jael contra o Coritiba.

 “É tudo que a gente sonhava. Tem muito para frente ainda no Brasileirão, mas o gostinho é  muito bom”, disse Ronaldinho Gaúcho ao site do Flamengo.

Ronaldinho, na entrevista, voltou a declarar amor pelo Flamengo.

“Aqui é a minha casa. Eu sinto muita alegria de jogar para essa torcida e neste clube. Grandes jogadores já usaram essa camisa, principalmente esse número (10) e para mim é um orgulho grande estar aqui”.

ronaldinho, flamengo, brasileirão 2011

Crédito da imagem: site do Flamengo

Confira o gol de Jael que deu a vitória diante do Coritiba aos 44 minutos do 2º tempo

O próximo jogo do Flamengo é contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, mais um jogo difícil na busca do Hepta. E você, o que achou do Flamengo chegar a liderança do Brasileirão 2011? Deixe sua opinião nos comentários.

“É tudo que a gente sonhava. Tem muito para frente ainda no Brasileirão, mas o gostinho é  muito bom”, disse o astro.

Campeonato Brasileiro 2011 tem novo líder, o Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (3)

  1. Óculos de Sol

    08/08/2011

    Foi um bom jogo!

    Responder

  2. rute santos

    09/08/2011

    Eu achei ótimooo meu time estar na liderança,,, agoora so esperar pela frente para nós vencermos o figuerei nce shuhsuhsush ai flamengooooo time do ♥♥♥,,

    Responder

  3. MYCHELLY THAYNARA

    11/08/2011

    SOU FLAMENGUISTA ATE A MORTE TORÇO,SOFRO,MAIS NUNCA ENTREGO OS PONTO
    TORCEDOR E DORCEDOR…………
    AMO MUITO MEU TIME
    E VAMOS PARA O 7 TITULO
    BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

    Responder

Deixe uma resposta