Carlos Eduardo terá preparação especial

Como dissemos no artigo anterior (Carlos Eduardo não está pronto fisicamente), ele fará, então, uma preparação diferenciada para alcançar o mesmo nível que os outros jogadores. O fisiologista do Flamengo acredita que ele pode chegar às semifinais voando em campo:

É o nosso objetivo. Continuar o trabalho que ele tem feito, pois estamos no caminho certo, dentro do cronograma. Ele poderia ter jogado mais? Poderia. Mas jogando mais tempo ele estaria mais exposto, é um jogador que ainda está em fase de preparação física. Eu acho que é uma questão de preservar um pouquinho e deixar o atleta pronto, agora que vamos entrar numa fase decisiva, ele será preparado para isso, para dar o máximo. Foi mais uma questão de prevenir e ir com calma.

Ele acredita que o Carlos Eduardo deve pegar ritmo de jogo, jogando um pouco em cada jogo, sem pressão por resultados.

Quanto mais ele trabalhar em condição de jogo, melhor. Nesta fase um trabalho específico para jogo é o mais indicado. Ao longo da semana, a gente conversa e avalia dentro do que temos de recuperação dos jogadores. O atleta sempre vai dizer que quer jogar. Se você perguntar, não tem outra resposta. Depende de uma série de coisas, do que o Dorival está pensando, do que a comissão pensa, para que possamos usá-lo da melhor forma. Para esses atletas de nível técnico bom, uma maior quantidade de jogos é indicada. A nossa meta é deixar prontos todos os  jogadores, à disposição da comissão técnica.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *