César novo zagueiro do Mengão

 

O zagueiro César, de 22 anos, é o mais novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. A diretoria do time da Gávea acertou com o atleta por empréstimo de um ano junto ao Benfica-POR, e ele deve desembarcar no Rio de Janeiro neste fim de semana para realizar os exames médicos e vestir oficialmente a camisa Rubro-Negra.

Para contar com o jogador até a metade de 2016, o Flamengo não pagará transferência, uma vez que interessa ao Benfica dar rodagem a um atleta que não está entre seus titulares, mas bancará o seu salário inteiro.

622_72e26307-80b7-3279-b948-2cecd2d36988

Revelado pelo Atlético de Sorocaba-SP, o defensor se destaca por sua altura: 1,90 m. Ele chegaria ao Flamengo para suprir uma carência imediata na zaga, que tem tido Wallace e Marcelo como dupla titular. O jovem seria opção para o treinador Cristóvão Borges, ao lado de Frauches, uma vez que Samir está machucado e Bressan atualmente disputa os Jogos Pan-Americanos com a seleção brasileira sub-22.

César se destacou no cenário brasileiro pela Ponte Preta entre 2013 e 2014, quando foi vendido para a equipe portuguesa. Lá, teve bom início e chegou a entrar em campo pela Liga dos Campeões, mas perdeu espaço ao sofrer seguidas contusões e mais recentemente esteve treinando com a equipe B.

Ainda sem contar com seu novo reforço, o Flamengo, atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, volta a campo pela competição às 18h30 (de Brasília) deste sábado, quando recebe o Grêmio no Maracanã.

 

César novo zagueiro do Mengão
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *