César novo zagueiro do Mengão

 

O zagueiro César, de 22 anos, é o mais novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. A diretoria do time da Gávea acertou com o atleta por empréstimo de um ano junto ao Benfica-POR, e ele deve desembarcar no Rio de Janeiro neste fim de semana para realizar os exames médicos e vestir oficialmente a camisa Rubro-Negra.

Para contar com o jogador até a metade de 2016, o Flamengo não pagará transferência, uma vez que interessa ao Benfica dar rodagem a um atleta que não está entre seus titulares, mas bancará o seu salário inteiro.

622_72e26307-80b7-3279-b948-2cecd2d36988

Revelado pelo Atlético de Sorocaba-SP, o defensor se destaca por sua altura: 1,90 m. Ele chegaria ao Flamengo para suprir uma carência imediata na zaga, que tem tido Wallace e Marcelo como dupla titular. O jovem seria opção para o treinador Cristóvão Borges, ao lado de Frauches, uma vez que Samir está machucado e Bressan atualmente disputa os Jogos Pan-Americanos com a seleção brasileira sub-22.

César se destacou no cenário brasileiro pela Ponte Preta entre 2013 e 2014, quando foi vendido para a equipe portuguesa. Lá, teve bom início e chegou a entrar em campo pela Liga dos Campeões, mas perdeu espaço ao sofrer seguidas contusões e mais recentemente esteve treinando com a equipe B.

Ainda sem contar com seu novo reforço, o Flamengo, atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, volta a campo pela competição às 18h30 (de Brasília) deste sábado, quando recebe o Grêmio no Maracanã.

 

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *