O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu uma má notícia após a derrota do Flamengo para o Figueirense por 3 a 0. Nesta quinta-feira (15), o treinador teve a confirmação de mais um problema para a sequência do Brasileirão. O Uol Esportes apurou que o atacante Marcelo Cirino passará por uma cirurgia no joelho direito e ficará fora de combate por um mês.

O camisa 7 sofreu uma lesão no menisco e uma artroscopia será realizada no próximo sábado (17) para corrigir o problema. Cirino já não havia viajado para Florianópolis por conta da lesão ocorrida em um treinamento.

Jogos do Flamengo em 2015

Como o prazo de recuperação é de um mês, o jogador só deve voltar a atuar nas últimas três rodadas do Brasileiro. A partida contra a Ponte Preta, em 22 de novembro, é uma data provável.

Entretanto, o departamento médico rubro-negro tentará colocá-lo à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira um pouco antes. Caso a recuperação evolua consideravelmente, o camisa 7 pode surpreender e voltar contra Goiás, em 8 de novembro, ou Santos, dia 18 de novembro.

O certo é que Marcelo Cirino é mais uma baixa para o Flamengo em um momento delicado e de seguidos jogos decisivos na reta final do Campeonato Brasileiro. O sonho do G-4 ainda é possível, mas a cada dia o Rubro-negro precisa driblar problemas para proporcionar um final de ano feliz aos torcedores.

Cirino opera joelho e desfalca Flamengo por um mês
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta