Cirino opera joelho e desfalca Flamengo por um mês

O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu uma má notícia após a derrota do Flamengo para o Figueirense por 3 a 0. Nesta quinta-feira (15), o treinador teve a confirmação de mais um problema para a sequência do Brasileirão. O Uol Esportes apurou que o atacante Marcelo Cirino passará por uma cirurgia no joelho direito e ficará fora de combate por um mês.

O camisa 7 sofreu uma lesão no menisco e uma artroscopia será realizada no próximo sábado (17) para corrigir o problema. Cirino já não havia viajado para Florianópolis por conta da lesão ocorrida em um treinamento.

Jogos do Flamengo em 2015

Como o prazo de recuperação é de um mês, o jogador só deve voltar a atuar nas últimas três rodadas do Brasileiro. A partida contra a Ponte Preta, em 22 de novembro, é uma data provável.

Entretanto, o departamento médico rubro-negro tentará colocá-lo à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira um pouco antes. Caso a recuperação evolua consideravelmente, o camisa 7 pode surpreender e voltar contra Goiás, em 8 de novembro, ou Santos, dia 18 de novembro.

O certo é que Marcelo Cirino é mais uma baixa para o Flamengo em um momento delicado e de seguidos jogos decisivos na reta final do Campeonato Brasileiro. O sonho do G-4 ainda é possível, mas a cada dia o Rubro-negro precisa driblar problemas para proporcionar um final de ano feliz aos torcedores.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *