Home / Notícias / Clube da Europa negocia com joia do Flamengo

Clube da Europa negocia com joia do Flamengo

O Flamengo ganhou o campeonato do torneio internacional de Dubai sub-16 na última semana em cima do Real Madrid-ESP, e um dos destaques no campeonato, se o chamado reinier. O atleta foi o destaque do Flamengo.

Grande talento e cooperação como o núcleo dos líderes do Flamengo Afirma Rainer vem chamando a atenção da Europa, com um bom futebol, de acordo com o ex-presidente Kleber Leite, o Liverpool superar a barreira de interesse e a abertura de negociações para ser capaz de tirar a jóia de apenas 16 anos de idade.

Kleber Leite disse que recebeu a informação de que o clube inglês já viram o menino e começou a negociar diretamente com sua família.

– Eu tenho recebido de segurança de informações para o clube Inglês que tem vindo a acompanhar o jovem meio-campista do Flamengo e da seleção Brasileira, reinier, de 16 anos, mergulhou neste processo, antes do início de negociações com uma jovem família. Reinier será, provavelmente, de mais dois anos como jogador do Flamengo. Muito pouco. Triste…”, disse o clippers, em seu blog.

Hoje, a rede de Advogados com menos de 16 de Flamengo e da seleção Brasileira, e só vai completar 18 anos em janeiro de 2020, com isso, você pode não ser capaz de defender a equipe principal do Liverpool.

Em fevereiro deste ano, o Fla tem renovado o contrato de reinier até 2021, por ocasião da cooperação a Estados, com um monte de elogios.

Na última temporada, o Flamengo vendeu Vinicius iniciante ao Real Madrid, da Espanha, de 45 milhões de euros. Vinicius, bem como reinier tinha apenas 16 anos quando ele foi negociado. Com o mesmo problema, só que ele sai do Flamengo quando eles atingem a maioridade.

Clube da Europa negocia com joia do Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: