Home / Notícias / Com dois golaços, o Flamengo vence o internacional e se isola na liderança do Brasileirão

Com dois golaços, o Flamengo vence o internacional e se isola na liderança do Brasileirão

Pode não ser mais Flamengo, no domingo. Maracanã lotado, o reencontro de um ídolo com a torcida, uma vitória por aclamação, os dois golaços e a liderança no Campeonato Brasileiro. Para obter o melhor… não havia qualquer maneira de obter o melhor. Não há necessidade. O Mengão venceu o Internacional 2 0 quarta rodada, chegou a 10 pontos e está sozinho na frente da tabela, dois a mais que o segundo lugar. Os objectivos da vitória e marcou todos no segundo semestre, Lucas Paquetá, 25, depois de sua ausência, que ele mesmo sofreu, Everton Ribeiro, que foi procurado pelo campo e marcou um fantástico golo de aço com a idade de 42. O resultado fez justiça ao time para tentar ganhar o tempo todo, ele estava com a bola no campo de ataque e teve muitas oportunidades.

Sob os olhares de mais de 61.182 vermelho e Preto, o Flamengo entrou em campo para manter o líder do grupo na competição. A tática foi inicialmente para apertar o Internacional em seu campo. A pressão a saída de bola, Lucas Paquetá, Geuvânio e Henry ouro não dar um monte de opção de pagamento, naturalmente, não para isolar a bola, perdendo-a, em seguida,. O mundo, porém, cometeu um erro no último passe, não desistir de jogadas de ataque. A primeira oportunidade foi aos 10 minutos, quando Renê lançado Vinicius Júnior na área, mas o atacante cabeceou fraco para defender de Daniel. Entre a linha de resposta depois de dois minutos, quando Fabiano cruzou, Leandro Damião cabeceou forte para guardar de Diego Alves.

Aos poucos, o Flamengo teve que retomar o controle do jogo e voltou para manter a sentença em sua metade do campo. Na idade de 21 anos, a cara, o alvo foi o sonho. No direito é principalmente vermelho e preto, Kohler cruzou a bola da zaga para chutar forte, Paquetá, ajeitou com a cabeça dentro da área de Rodinei levou a forte relação da caneta, uma boa Defesa de Daniel, colocar a bola para escanteio. Tente levantar a torcida no estádio.

O jogo, no entanto, ele esfria. O Flamengo passou a estudar o adversário, bater a bola, esperando por uma oportunidade melhor. Só veio aos 37. Rodinei, eu fui rapidamente pela direita e cruzou, mas a bola de Ouro bater a pressão e a bola passou à esquerda do gol. Mesmo com um pequeno número de oportunidades, você só Flamengo, o proprietário absoluto do jogo. Ele tinha troca de passes e ditou o ritmo da partida, enquanto o internacional manter os 11 jogadores na defesa, rifando bolas que veio. Embora muito mais com o tamanho do mundo pode não atingir o objetivo que o primeiro tempo terminou com o mesmo sorteio.

O segundo tempo e, em seguida, devolveu no mesmo tom. Flamengo aperte a frase e olhando para o alvo. Mais cedo, um par de bons movimentos Rodinei foi interceptado antes da final, o link com ouro Vinicius Junior. 11 maracanã explodiu. Mauricio Barbieri chamado de Guerrero Pro jogo e incendiou o estádio. Depois de um minuto Geuvânio acamparam bom de bola e chute a bola perto do gol de Daniel, quase abrindo o placar.

A primeira tentativa de Guerrero com o culto, desde 19 de outubro, quase o gol. O Peru recebeu no meio dos dois, matar e enviar rapidamente para o Vinicius correr livre para o gol. No momento do chute atacante joga a bola saiu fraca, mas já foi o suficiente para levantar uma vez mais os fãs. 22, dos outros e das arquibancadas. Guerrero bateu bem a falta no meio-campo, mas a bola passou à esquerda do gol.

25, não teve jeito. Em uma cobrança de falta no mundo. Paquetá tem sofrido é a mesma. A bola foi na parede e voltou o nascimento de um ninho de Conhecimento. A bola desviou em Lucca e derrotou Daniel, a abertura dos deputados o mundo, para a alegria da nação.

Mas o melhor ainda está para vir. Com a idade de 42, Everton Ribeiro foi retirado o contra-ataque, fez a esperar a volta do tribunal, e chutar forte, qualquer chance de Daniel. Um golaço de um jogador que estava procurando isso por um longo tempo. A celebração foi fabuloso e estava testando o resultado do jogo.

A semana está apenas começando. Na quinta-feira, a equipa vai continuar a Punta prieta, no jogo da volta das oitavas da copa do Brasil no Estádio do maracanã às 19: 30. Pelo Brasil, o próximo jogo será domingo, contra a Chapecoense, em chapecó, no 16h.

Reprodução: site do Flamengo

Com dois golaços, o Flamengo vence o internacional e se isola na liderança do Brasileirão
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Duas cópias de Rodinei piadas a parte jogador é titular do Flamengo

É improvável não sorrir perto de Rodinei. Ainda é difícil vê-lo a sério do promotor. ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: