Home / Notícias / Comentarista analisa Léo Duarte e Thuler, com Grande Capacidade em Atuar na Seleção Brasileira

Comentarista analisa Léo Duarte e Thuler, com Grande Capacidade em Atuar na Seleção Brasileira

 

Este ano de 2018, foi realmente uma referência o Flamengo utilizar jogadores da base para renovar a equipe, entre os nomes que já têm se projetado na mídia, como Vinicius Júnior, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, o Flamengo revelou que que  tem muito mais valor em sua base.

Mais alguns destaques que foram preparado no Ninho do Urubu, como os zagueiros Léo Duarte, Matheus Thuler, uma prova do potencial dos meninos é que para alguns os jovens zagueiros tem capacidade para atuar na seleção Brasileira.

Esta é a afirmação , por exemplo, de Flavio Pascoal, da Fox Sports, no decorre do programa da Fox Sports Rádio nesta segunda-feira dia 16, Pascoal falou que ele vê as duas criação da da base do Flamengo com grande capacidade para próxima Copa do Mundo: “Um clube que tem dois zagueiros com enorme potencial para Seleção é o Flamengo. Os dois garotos (Thuler e Léo Duarte) têm muito potencial”.

No entanto, isto é apenas um comentário, uma realidade um pouco distante de acontecer,  mas vale a pena destacar o desenvolvimento dos atletas.

Leo Duarte era a quinta opção para 2017, na atual temporada,  depois de receber oportunidades por causa de lesões e Suspensões, o jovem tinha grandes jogos e deve continuar como titular depois da Copa do Mundo.

Thuler no entanto sua vez, ainda não aparece entre os titulares, mas considera a intervenção de Barbieri, e já atuou em cinco partidas do brasileirão.

Comentarista analisa Léo Duarte e Thuler, com Grande Capacidade em Atuar na Seleção Brasileira
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: