Acabou sim acabou e foi finalizada a contratação de Éverton Ribeiro, a diretoria do Flamengo confirmou na noite desta segunda-feira 05.06 as 21:30 a contratação do meia Éverton Ribeiro, após meses de ansiedade vivida pela maior torcida do mundo, agora com vínculo de quatro temporadas.

Depois de atuar por dois anos e meio no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o craque retorna ao Brasil como um dos principais reforços do mengão, após vencer a guerra da concorrência de outros clubes interessados, como o Palmeiras e São Paulo, como um reforço absoluto, mais venceu e agora é do Flamengo, veio para nação rubro-negra.

Éverton Ribeiro, com seus 28 anos, começou atuando em categorias de base do Time do Corinthians, foi jogador do São Caetano e teve as primeiras grandes conquistas no Coritiba, onde foi duas vezes vice-campeão da Copa Brasil.

No ano de 2013, foi o principal reforçou do Cruzeiro e no time mineiro foi bicampeão brasileiro, além de conquistar espaço nas convocações para jogar na seleção brasileira, que estava no comando de Dunga.

O reforço já posou para fotos com a camisa do novo clube e chega ao Rio na manhã desta terça-feira.
A apresentação dele no novo time será no começo da tarde, no salão nobre da sede social na Gávea, na zona sul da capital carioca. A negociação do Flamengo com o meia se arrastava desde janeiro e deve envolver um investimento de aproximadamente R$ 22 milhões pela transferência.

 

As expectativas e ansiedades do torcedor flamenguista foram marcadas por meses de muita ansiedade e rumores. As divulgações desde o início deste ano repercutiam nos pensamentos da torcida rubro negra, como o sonho de mais um grande líder em um elenco já extremamente qualificado.

Os números já falam por si mesmo: ser jogador bicampeão brasileiro, eleito craque do campeonato nas duas vezes e com um lance histórico contra o Mais Querido, títulos estes que valem muitos mais do que apenas ganhar dinheiro com futebol.

Bombardeado o Clube e o Jogador nas redes sociais, foram extremamente cobrados pela torcida para um final feliz. E agora o craque faz parte da nação flamenguista.

Apesar de quase uma hora no vôo atrasado que vinha de São Paulo foi suficiente para acalmar os torcedores. Todos estavam no salão de desembarque do Aeroporto Santos Dumont, cantaram acolhendo o jogador.

No Fla-Memória, conheceu os principais responsáveis pela sua volta ao Brasil e vinda para o Flamengo: os sócios-torcedores. Conversou e brindou com todos participantes da ação, que trocaram pontos pelo direito de estarem no lugar certo na hora certa.

Depois de um dia intenso no final da tarde, foi liberado para retornar a residência. O camisa sete agora teve dois dias de merecido descanso, não viajou com o grupo para Recife, onde o Flamengo joga nesta quarta (7). Ribeiro começa na sexta (9) a treinar e, se tudo der certo vai estrear dia 20 de Junho

Foram as 24 horas mais exaustivas, mas de muitas emoções,valeu, saber que foi finalizada a contratação de Éverton Ribeiro, o primeiro passo marcante para uma trajetória que tem tudo para ser, também, marcante.

Outro jogador próximo de acertar com o Flamengo é o zagueiro Rhodolfo – ex-Atlético Paranaense, São Paulo e Grêmio. O defensor atuou em poucas partidas pelo Besiktas, da Turquia, na última temporada e deve ser confirmado ainda nesta semana.
Deixe seu comentário torcedor, sua opinião faz grande diferença.
Obrigado por visitar o Blog CRFLAMENGO.NET, sempre com as melhores notícias para alegrar a maior torcida do mundo.
Um Abraço a todos
Foi Confirmado Segunda 05.06 a Contratação de Éverton Ribeiro
5 (100%) 1 vote

Torcedor Rubro Negro

Deixe uma resposta