Flamengo é campeão da Copa Brasil de Futebol de Areia 2013. Flamengo é campeão com gol a 2s do fim da prorrogação, diante de 10 mil torcedores em Manaus.

No estádio Coliseu do Norte, em Manaus, tomado por 10 mil torcedores, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 2 e conquistou neste domingo a III Copa Brasil de Futebol de Areia.

Disputada sob um calor de 40 graus, a partida foi decidida somente nos últimos segundos da prorrogação, a favor do Flamengo, com gol de Daniel Zidane a 2 s do fim do tempo extra.

Como foi o jogo

Após Juninho abrir o placar para o Sport com um belo voleio na primeira etapa, o time carioca virou o jogo com Anderson, de cabeça, e Toinho.

No fim do segundo período, Edney chutou de longe, a bola quicou na areia e entrou no ângulo: 2 x 2. Felipe teve a chance de marcar para o Sport a 17 segundos do fim, mas o goleiro Wilian fez grande defesa.

A partida foi para o tempo extra e faltando dois segundos, Daniel Zidane recebeu na lateral direita e bateu de primeira, fazendo o terceiro do Fla e levando a torcida rubro-negra ao delírio no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Eleito melhor jogador do torneio e convocado para a seleção brasileira, Bruno Malias exaltou a conquista:

Estou muito feliz por estar aqui e poder levantar o título. A emoção é indescritível e muita sincera, pois não há como sentir algo diferente diante de um público maravilhoso. Não há nada igual como isto daqui – disse o camisa 10 do Flamengo.

Flamengo campeão da Copa Brasil de Futebol de Areia 2013

O Flamengo se sagrou campeão da Copa Brasil de Futebol de Areia 2013. A competição é realizada desde 2011 e teve como campeão o Botafogo (2011), Vasco (2012) e agora o Flamengo (2013). A competição é sempre disputada em Manaus.

Flamengo é campeão da Copa brasil de futebol de areia 2013

E aí, o que achou da conquista do Flamengo na Copa Brasil de Futebol de Areia? Deixe seu comentário.

Flamengo é campeão da Copa Brasil de Futebol de Areia 2013
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta