Corinthians 1 x 0 Flamengo

O reencontro de Paolo Guerrero com o Corinthians não foi nada feliz para o atacante do Flamengo. Vaiado a cada toque na bola neste domingo, na Arena Corinthians, o peruano viu seu “sucessor” Vagner Love decidir a vitória alvinegra por 1 a 0 e colocar a equipe paulista ainda mais próxima do título do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, que garantiu a classificação para a Libertadores, soma agora 70 pontos – oito a mais que o vice-líder Atlético-MG, que também venceu neste domingo. Já o Flamengo, com 44 pontos, vê mais distante o sonho de alcançar o G-4.

O Flamengo jogou bem no primeiro tempo e fez um duelo equilibrado, mas Love aproveitou uma chance clara no último minuto para colocar o Corinthians na frente. Na segunda etapa, com a expulsão de Jonas logo aos 12 minutos, ficou difícil para os rubro-negros conseguirem uma reação.

Nem tudo foi boa notícia para o Corinthians, porém: Elias recebeu o terceiro cartão amarelo em um lance polêmico e está fora do jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Na jogada, o meio-campista caiu após dividida com Márcio Araújo na área e foi advertido por reclamação.

Ficha Técnica – Corinthians 1 x 0 Flamengo

Data e horário: 25/10/2015, às 17h (horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Fabrício Vilarinho da Silva (ambos de GO)
Público: 43.942 (43.515 pagantes)
Renda: R$ 2.747.175,00

Cartões amarelos: Elias, Edilson e Guilherme Arana (Corinthians); Jonas e Guerrero (Flamengo)

Cartão vermelho: Jonas (Flamengo)

Gol: Vagner Love, aos 47 minutos do primeiro tempo

Corinthians: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana (Yago); Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom (Lucca); Vagner Love (Danilo).
Técnico: Tite.

Flamengo: Paulo Victor; Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas e Márcio Araújo; Paulinho (Gabriel), Alan Patrick e Éverton (Canteros); Guerrero.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *