Curtinhas do Mengão:

Curtinhas do Mengão:

Fala galera, tudo certo com vocês? Comigo esta tudo ótimo e espero que com vocês também esteja. Assim como nosso atacante Rafinha, estou passando por aqui rapidamente só para falar sobre assuntos relacionados ao Mais Querido de forma sucinta.

Vamos tratar aqui sobre as novas camisas do Mengão, contratações, programa sócio torcedor, um possível camisa 10, entre outros. Espero que todos fiquem a vontade para comentar e discutir os assuntos que falarei abaixo.

Camisas Oficiais Adidas:

Esse assunto aqui é para aqueles que ainda não compraram suas camisas oficiais da Adidas. Olha, acho que vão precisar esperar mais um pouco. Pelo que está sendo noticiado por ai, a pré venda de camisas oficiais do Mais Querido já esgotou e foi um sucesso absoluto, ou seja, foram vendidas mais de 100 mil camisas em cinco dias. Isso mesmo galera!! Impressionante a força da Nação!! Ainda bem que eu já garanti as duas camisas numa tacada só!!

Vou colocar abaixo dois links para a compra das camisas 1 e 2 na Netshoes. Deem uma olhada lá, pois pode ser utilizado o programa sócio torcedor para compra via boleto com desconto de 10%. Quem for associado ao programa Nação Rubro Negra terá essa vantagem. Levando em consideração que a camisa não é nada barata, R$ 200,00, é um belo desconto. Para aqueles que consideram o programa nada atrativo, essa é uma grande vantagem e um ponto a ser considerado para uma futura adesão, pois pelo que ouvi dizer, os associados ao programa terão uma série de vantagens em produtos oficiais do Mais Querido com a Adidas.

Netshoes – Camisa 1 do Mengão

Netshoes – Camisa 2 do Mengão

Detalhes da nova camisa do Flamengo

Detalhes da nova camisa do Flamengo

Contratações:

Bom galera. Aqui tenho alguns receios, mas na atual situação do Mais Querido, acho que esta tudo indo na direção certa. Contratamos nada mais nada menos que cinco jogadores para o elenco. São eles: Paulinho que veio do XV e já foi elogiado por Jorginho, Diego Silva que também veio do XV, Bruninho do Atlético Sorocaba, Val do Mogi Mirim e a principal contratação para o Brasileiro e Copa do Brasil, Marcelo Moreno. Hernane, abre o olho querido!!

Se pelo menos dois jogadores das apostas feitas pela diretoria derem certo, já estaremos bem servidos para o resto do ano e certamente com garantia de grande retorno financeiro mais a frente. Valeu Wallim e Pelaipe, belo trabalho!!

Além disso, esta noticiado que o Mengão está atrás de mais reforços para o restante do ano, sendo que o principal foco atual é a lateral direita. Nosso Leo Moura não pode ficar sozinho nessa função, pois se quebrar, não temos reposição. Fora isso, eu faço parte daquela turma que acha que um craque faria do Mengão uma potência no marketing, pois teríamos um grande jogador para fazer tal função, além de encher estádio e vender camisas. Wallim, por favor, traga um craque para a Nação!!!

Bruninho e Val já treinam no Ninho do Urubu

Bruninho e Val já treinam no Ninho do Urubu

O camisa 10:

A Adidas já se disponibilizou a ajudar, não de forma financeira, mas abrindo caminhos para acertos com grandes jogadores que podem vir a vestir o manto sagrado. A bola da vez é Diego e acredito que seja uma contratação de altíssimo nível. Jogador técnico, meio campista, camisa 10 clássico, com grande visão de jogo e grande experiência no futebol europeu.

Para aqueles que não sabem, o mesmo é patrocinado pela Adidas, que pode vir a ajudar nesse caso, trazendo esse bom jogador para vestir o manto. Se Diego vier, será muito bem vindo.

Flamengo tenta a contratação de Diego do Wofsburg

Flamengo tenta a contratação de Diego do Wofsburg

Rio Ferdinand:

Como estratégia de marketing seria uma tacada de mestre, mas aí eu me pergunto: Será que aos 34 anos de idade o Ferdinand ainda daria um caldo? Tenho minhas dúvidas e sei muito bem que o mesmo gosta de uma farra nas noitadas londrinas. Se o mesmo vier com o intuito de ser um protagonista do time, acho que podemos nos dar muito bem. Entretanto, tenho receio de que aproveite as noitadas cariocas assim como muitos outros já fizeram por aqui. Não é, Ronaldinho Gaúcho?

Pelo que sei, já temos um representante legal do Mais Querido em terras britânicas tratando do assunto e acredito que possamos ter novidades em breve. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer.

Flamengo cogita a possibilidade de contratar Rio Ferdinand

Flamengo cogita a possibilidade de contratar Rio Ferdinand

Flamengo pelo Brasil:

Estamos sem Engenhão e Maracanã, ou seja, não temos estádio em situação boa para receber jogos de grande apelo. Inacreditável, mas é verdade!! Isso é uma vergonha, Sr. Sérgio Cabral!! Bom, com esse cenário, apostando no maior número de adeptos ao programa sócio torcedor e sabendo que a maior parte da torcida rubro negra fica fora do Rio de Janeiro, a diretoria já traçou algumas estratégias para levar o Mais Querido Brasil afora.

Hoje mesmo nosso time jogará em Juiz de Fora pela Copa do Brasil contra o Campinense em jogo válido pela classificação a próxima fase da competição. Além disso, a estréia do Mengão no Brasileirão será no novo e belo estádio Mané Garrincha em Brasília, sendo que o mesmo deve servir também para outras apresentações do Mais Querido no mesmo campeonato. Além disso, o estádio de Juiz de Fora servirá de palco para o duelo contra a Ponte Preta e a diretoria trabalha para que o duelo contra o Náutico seja em Florianópolis, todos pelo Brasileirão. Aliás, olhem no link abaixo a festa rubro negra na chegada do time em Juiz de Fora.

Chegada do Mengão em Juiz de Fora

Na parada do Brasileirão para a Copa das Confederações, o Mengão estará disputando um torneio em Belém com a participação do Paysandu, Remo e Vasco, sendo que todos os jogos serão disputados no estádio Mangueirão. Galera do Pará, fiquem espertos e garantam seus ingressos, pois o Mais Querido está a caminho!!

Para um clube que tenta angariar mais adeptos ao programa sócio torcedor, esse é o caminho a trilhar, pois além da divulgação do programa, ainda gera receita por estar mandando seus jogos em estádios fora do Rio de Janeiro. Parabéns a diretoria!!

Flamengo fará jogos do Brasileirão no Estádio Mané Garrincha em Brasília

Flamengo fará jogos do Brasileirão no Estádio Mané Garrincha em Brasília

Caixa:

Gostaria de deixar claro a todos aqui a minha indignação com esse advogadinho de meia tigela la do Sul do país. Esse sujeito pelo visto não tem muito o que fazer da vida a não ser encher a paciência dos outros times. Queria saber se ele é gremista ou colorado, afinal de contas os dois são patrocinados pelo Banrisul, banco estatal. Advogadinho, porque o Sr. não entra na justiça contra os times do Sul patrocinados pelo Banrisul? Porque não entrou na justiça contra os outros times de menor expressão também patrocinados pela Caixa? Porque a implicância com o Flamengo? Nos deixe em paz amigo!!

No final das contas, esse sujeito conseguiu fazer com que o Flamengo fosse réu no processo, sendo que podemos ficar com as receitas da Caixa bloqueadas até a solução do problema. Agora, o nosso departamento jurídico precisa montar uma estratégia de defesa num prazo máximo de dez dias. Já não bastassem todos os problemas que o Mais Querido já tem, esse sujeito ainda arrumou mais um. É brincadeira!!

A Gávea como casa norte americana nas olimpíadas:

Na era da Paty Amadorim, o comitê olímpico americano fechou um acordo para utilização da Gávea para sua equipe olímpica de ginástica, remo e natação pela migalha de 400 mil dólares. Uma miséria!! Mas calma ai gente, temos novas notícias sobre este assunto.

Nossa nova diretoria já tratou de por esses americanos nos seus devidos lugares e já fez uma contra proposta para utilização da nossa sede, só que agora o valor subiu para 4 milhões de dólares. Ouviram americanos? Para utilizar nossa sede, num dos lugares mais seguros e bem valorizados do Rio de Janeiro o dinheiro tem que rolar, senão não tem negócio. Diretoria nota dez, gente competente de verdade e que valoriza a nossa marca. Parabéns novamente a diretoria!!

Sócio Torcedor:

Pelo que tenho visto nos últimos dias, o andamento de adesões ao programa aumentou consideravelmente. Neste momento, temos um pouco mais de 21 mil associados. Numa análise fria e calculista, podemos colocar ate o final do ano mais de 100 mil associados se o ritmo se mantiver desta maneira, gerando uma receita enorme ao Mais Querido e alçando a Nação Rubro Negra como o maior patrocinador do Mais Querido. Vamos lá galera!! Vamos colar com o nosso time!!

Vou aproveitar a oportunidade para informar a todos que a contratação do Marcelo Moreno foi feita com o dinheiro do programa sócio torcedor, ou seja, é necessário que todos entrem em campo para ajudar o nosso Mengão. Vamo lá galera!! Se associem através do link abaixo.

Charge de adesão ao programa Nação Rubro Negra. Por Carlos Alberto Valério Júnior

Charge de adesão ao programa Nação Rubro Negra. Por Carlos Alberto Valério Júnior

Adesão ao programa Nação Rubro Negra

Conclusão:

Pelo andar da carruagem, o Mais Querido dá provas praticamente diárias de que não esta mais de brincadeira e que o clube deixou de ser a casa da mãe joana. Apesar de todas as dificuldades que enfrenta, vejo nitidamente varias luzes no final deste túnel e tenho certeza absoluta de que teremos dias melhores pela frente.

O bonde dos blues esta a todo vapor!!

Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo!!

Abraço e SRN.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

4 Comentários

  1. crisfera

    MUINTO BOM DA-LHE MENGÃO…

  2. tancredo a lobo@uol.com.br

    Falou bem do mengão, ja merece nota 10 , já sou sócio torcedor

  3. Lucas

    F.L.A.M.E.N.G.O Forte da-lhe da-lhe flamengo
    Leal esse brasileiro de 2013 é nosso
    Apreensivo
    Melhor flameeeeeeeeeeeeeeengo
    Estratégico
    Negligente
    Guerrero
    Oportunista

  4. Jonas Gomes

    ôÔÔÔÔÔ,o Gigantee,voltoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *